31. A Primeira Briga.

371 48 1
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava precisando ir ao hospital para fazer alguns exames, para saber se meu bebê se meu bebê estava bem então chamei a Konan ela não recusou a mesma aceitou na hora.

Estavamos no carro a mesma estava super ansiosa estava com move semanas, estava com medo e evitando usar roupas justas, porque senão o Obito ia notar e até lá não queria me envolver com isso.

Mirai- Estou com medo.

Konan- Não tem que ter medo nenhum, vai dar tudo certo.

Mirai- E se o bebê foi uma menina?

Konan- É ai vamos ter um problema.

Mirai- Por isso eu tenho noventa e novo porcento de ter menina.

Konan ficou quieta mais eu fiquei mau depois de algum tempo chegamos no hospital, esperamos e logo fomos chamadas. Estava deitada na maca com aquela camisola rosa mostrando a minha barriga esperando a medica.

Ino- Senhorita Nakamura?

Mirai- Sim.

Ino- Parabens esta gravida de nove semanas, vamos ver na ultra.

Ele pegou aquilo e começou a passar na minha barriga e depois deu para ouvir os batimentos do meu bebê e deu para ver o bebê.

Konan- Da para ver o sexo da bebê?

Ino- Vejamos se ele ou ela não esta tímido.

Ela estava olhando e olhando, e deu um sorriso eu estava com medo de ser menina eu estava pronta para fugir daquele hospital naquele momento.

Ino- É um menino meus parabéns.

Suspirei pesada com tudo aquilo, depois voltamos para casa eu estava ficando gordinha com medo do Obito.

🌧

Obito Uchiha-

Estava no escritório meu pai estava me enchendo de coisa, quando ia sair para almoçar para ir ver minha noiva meu pai chamou para ir ver algo nas docas. Uma vendas de armas eu estava com raiva a Mirai e eu não estávamos nos tocando, e estava tesão.

Madara- Que foi?

Obito- Eu e a Mirai não estávamos nos tocando.

Madara- Você é noivo dela faça amor com ela.

Assenti, depois de uma venda de armas, tive que voltar para o escritório, era dez e meia quase onze da noite e eu estava indo para casa.

Quando eu cheguei em casa Mirai estava dormindo no sofá ela estava me esperando, eu estava com raiva de tudo hoje eu não tinha almoçado não tinha comido nada.

Obito- Mi? -Disse acordando ela.

Mirai- Ah oi, chegou agora?

Obito- Cheguei é tem algo de comer algo?

Mirai- O jantar esta na geladeira pode esquentar.

Obito- Esquenta para mim vou tomar um banho.

Mirai- Tudo bem.

Assenti a mesma levantou e esquentou o jantar para mim, eu tomei um banho, e depois jantei e fiquei na sala com ela.

Mirai- Como foi no trabalho hoje, teve ter dado muita coisa por que demorou muito.

Obito- Meu pai estava me irritando.

Estava bravo e estava descontando nas palavras, eu não queria falar nada mais estava irritado com tudo em minha volta não sou assim, mais estava bravo.

🌧

Mirai Senju-

Obito estava esquisito até de mais, eu estava sentada do lado dele e com medo de alguma coisa acontecer.

Mirai- Eu vou deitar na cama tudo bem?

Obito- Me espera que dormimos juntos. -Disse me beijando e me abraçando.

Mirai- Obito, vai com calma.

Obito- Eu estou com tesão três meses que não nos tocamos, vai Mi. -Obito não era desse jeito.

Mirai- Obito esta me machucando.

Obito começou a tirar a roupa dele quando ele estava tentando tirar a minha mas eu recuei.

Mirai- Obito eu não quero.

Obito- Você não tem que querer. -Ele pegou meu braço e me levou para o quarto.

Mirai- Obito eu disse não. -Ele me deu um tapa no rosto.

Obito- Mi, me desculpa.

Eu peguei meu casaco e meu tenis e fui andar e não sabia para onde eu iria até que começou a chover, eu estava andando na chuva de capuz naquele escuro mesmo. Eu fui para um lugar que com certeza ia comprometer meu disfarce mais eu precisava ir.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora