21.Ganhando a Confiança.

423 62 2
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava sentada deitada na minha cama meu apartamento é enorme mesmo, Obito tinha saído cedo ele falou que tinha que resolver algo com o pai dele, em nenhum dos arquivos o nome do avô tinha aparecido e eu tinha conhecido o patriarca da máfia Uchiha.

Eu mandei um relatório para o Shikamaru, aquilo era uma informação muito mais muito grande.

A cama que eu tinha era muito grande amava aquela cama, eu tinha todo o espaço do mundo. E sem falar que a cama tinha esse espaço enorme para transar com meu namorado, namorado uma coisa tão diferente.

《🌧️》

Obito Uchiha-

Meu pai tinha me chamado ele queria falar comigo sobre a Mirai, já estava preocupado porque não sabia o que ele queria.

Obito- Não vou terminar com ela.

Madara- Não falei para terminar com ela e sim para falar para ela entrar na nossa máfia, ela ama você e pelo jeito ela não pretende largar você de jeito nenhum.

Obito- Serio?

Madara- Foi seu avô que deu a ideia, ela é linda e pelo seu jeito pretende casar com ela.

Obito- Pretendo sim ela é linda maravilhosa.

Madara- O que sabe dela?

Obito- Várias coisas já que você mandou investigar ela.

Madara- Eu sei mais tem coisas que não aparece na investigação, pai dela?

Obito- Foi policial mais morreu em um acidente de carro.

Madara- Tem certeza que ela não é uma?

Obito- Tenho, quando ela dormiu uma vez eu olhei o computador e as coisas dela, depois que ela falou isso.

Madara- Fala que odeia o fazemos mais você está fazendo o que todos fariam.

Obito- Não, não eu amo ela.

Madara- Se ama por olhou as coisas dela.

Obito- Com medo de você machucar ela.

Madara- Não vou ela é especial, chame ela mais tarde Itachi vai fazer a tatuagem dela e eu faço a iniciação dela.

Obito- Por que tudo isso?

Madara- Ela é descendente de japonês, tem cabelo preto e os olhos da mesma cor, ela vai ser perfeita.

Eu olhei para ele a iniciação era horrível e eu não sei se ela ia aguentar, ela é o amor da minha vida amo ela e quero proteger mais se ela se trocasse parte da máfia eu poderia confiar nela para contar as coisas.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora