73. Passeio por Paris.

188 27 0
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Acordei com o Obito andando pelo quarto de roupão.

Mirai- Bom dia amor.

Obito- Bom dia minha linda.- Disse vindo até mim e me dando um beijo. - Se arruma vamos andar pela cidade.

Assenti eu me levantei estava nua completamente nua, fui para o banheiro e o Obito veio atrás de mim e começamos a tomar um banho juntos.

Obito- Eu te amo, te amo muito.

Mirai- Também te amo.

Depois que terminamos de tomar banho nos arrumamos o Obito colocou o terno dele todo estiloso. Eu coloquei um suéter e uma saia preta, depois disso eu coloquei uma bota e nos dois fomos dar nossa volta por Paris.

Obito e eu estávamos andando de mãos dadas íamos tomar café da manha primeiro. Estávamos tomando café da manhã e tendo uma vista linda da torre Eiffel eu estava vermelha porque desde pequena era meu sonho vir para cá.

Obito- Está vermelha o que aconteceu?

Mirai- Sempre sonhei em vir aqui amo Paris desde pequena parece bobeira mais quando estava na polícia testava sonhando que o suspeito viesse para ca.

Obito- Que bom que gostou meu amor.

Mirai- Eu amei, vamos não quero perder nem um segundo.

Obito pagou a conta e fomos andar pela cidade primeira parada Torre Eiffel a coisa mais linda descobri algo do Obito ele tem medo de altura.

Mirai- Tem medo de altura.

Obito- Um pouco.

Mirai- Está tudo bem, estou aqui.

Obito- Você não tem medo de nada?

Mirai- Não, não tenho medo de nada.

Obito me beijou era uma coisa perfeita, depois fomos para os outros pontos turísticos o que o Obito ficou comigo Ma medo e eu fiquei mais ligada foi nas catacumbas.

Obito- Esse lugar da medo.

Mirai- Da não, vamos Está muito legal.

Obito- Engraçado que andamos em cima de um cemitério.

Mirai- Uh verdade. - Disse rindo e apertando o braço dele.

Estava adorando aquilo era uma coisa que sempre tive vontade de ver.

🌧

Obito Uchiha-

Mirai estava tão feliz eu tinha perguntado para avó dela onde ela queria ir o melhor lugar possível e ela disse que Paris, seria o melhor para levar ela.

Ela tinha toda razão Mirai estava toda feliz, e eu está morrendo de medo naquela catacumbas ela estava segurando meu braço e segurando a minha mão.

Ela estava prestando atenção na moça que estava explicando as coisas eu e ela tínhamos feito um acordo desligar o celular para ser nos dois. Depois sairmos daquelas catacumbas soltei um ar aliviado.

Mirai- Amei o que vamos fazer agora?

Obito- Compras, você pode comprar quantas roupas quiser.

Mirai- Ah amor não precisa disso.

Obito- Precisa sim.

Levei ela até uma das maiores lojas de lá e a Mirai não comprou muita coisa, depois disso fomos em outras lojas compramos mais roupas para nós e para nossos filhos Mi estava morrendo de saudades deles.

Mirai- Será que papai está cuidando bem deles?

Obito- Deve está cuidando sim, ah vamos sair para jantar fora hoje tudo bem.

Mirai- Hum tudo. - Ela ficou de pontas de pé e me beijou ela é a melhor coisa que já me aconteceu nesse mundo.

Voltamos para o hotel e quando voltamos os hóspedes do lado falaram do barulho que fizemos Mirai escondeu o rosto no meu peito, disse que iamos fazer menos barulho.

Entramos no quarto e coloquei ajudei Mi arrumar as coisas.

Mirai não tinha me soltado do abraço dela. A mesma é a melhor coisa do mundo.

Mirai- Eu te amo mundo.

Eu dei um beijo nela e ficamos deitados na cama assistindo um filme, acabamos dormindo e perdendo o horário da reserva, pedimos comida e comemos no quarto.

Obito- Não era o ar romântico que eu queria.

Mirai- Está perfeito, mais perfeito que isso impossível.

Mi me deu um selinho eu tinha outro medo de perder o amor da minha vida ela é minha vida.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora