07.Lobo em Pele de Cordeiro.

609 79 17
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava com os olhos inchados de lágrimas, eu tomei um banho e depois eu coloquei minha roupa eu estava tão cansada eu fiquei chorando a noite inteira.

Eu fui para meu trabalho mais antes passei na sala do meu avô ele estava conversando com o Kakashi e minha tia.

Mirai- Oi? Aconteceu alguma coisa?

Jiraiya- Não querida, passou bem a noite?

Mirai- Sim é como anda o caso?

Tsunade- Querida podemos ver o anel que o Tyler deu para você?

Mirai- Por quê?

Jiraiya- Mi por favor sei que o Tyler foi o amor da sua vida mais tem que confiar na gente se não você não vai mais fazer parte dessa unidade.

Peguei o anel que sempre usava como color e dei para meu avô.

Mirai- O que aconteceu?

Jiraiya- Não tem nada aqui.

Mirai- Eu disse pode me devolver foi a única coisa que sobrou dele.

Meu avô assentiu ficamos conversando e vi fotos e várias outras coisas do Tyler conta bancária e conversas só a minha que estava excluída.

Kakashi- Não tem nada vou pedir para o Shikamaru ver mais a fundo.

Mirai- Vocês estão vendo que não tem nada porque estão fuçando, deixa ele descansar em paz.

Jiraiya- Mirai!!! - Meu avô jogou um arquivo para eu ler.

Ali tinha tantas coisas do Tyler um policial corrupto que eu não podia saber. Eu quase cai mais minha avó acabou segurando.

Mirai- E-Eu dormi com um corrupto.

Jiraiya- Sinto muito querida.

Kakashi estava lá também ele só estava observando tudo o que estávamos fazendo.

Mirai- Peço desculpas pelo que eu disse vô.

Jiraiya- Não tem que pedir desculpas.

Mirai- Fica com aliança leva para o laboratório.

Ele assentiu e eu fui com o Kakashi até o a sala de TI onde o Shikamaru estava dormindo de novo.

Kakashi bateu na mesa de novo fazendo ele cair da cadeira.

Shikamaru- Kakashi não sabe ser mais gentil.

Kakashi- Estou com pressa, me fala tudo sobre esse cara Tyler Evans.

Shikamaru começou a fazer a mágica dele, era tudo verdade ele tinha ligação com a máfia Uchiha.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora