Mirai Senju-
Eu já estava a duas semanas naquele lugar, eu estava subindo na parede porque eu odeio hospitais, mais eu não queria sair primeiro não queria sair do lado do Brayan.
O mesmo era fofo e estava crescendo a coisa mais fofa do mundo, eu estava do lado dela tinha recebido alta eu não estava saindo do lado dela, estava conversando com ela toda a hora, eu fazia vídeo chamada e mandava foto melada o Madara todos os dias ele estava adorando ver o neto.
Meu pai estava me ajudando com as coisas eu não sou experiente com isso, bem ele também não é mais esta me ajudando Konan também.
Konan- Esse fofo é a coisa mais linda do mundo, a comprei isso para ele. - Disse mostrando um macacão azul.
Mirai- Konan, já falei que não é para comprar essas coisas.
Konan- Que isso amo e vou amar mimar esse aí.
Mirai- Mito quando vou poder ir para casa?
Mito- Daqui alguns dias, ele está melhorando e ganhando peso muito bem.
Mirai- Parece um bezerro.
Mito- Quer segurar ele?
Mirai- Eu posso?
Ela assentiu e pegou ele na incubadora eu peguei ele mais ele ainda estava cheios de tubos, eu estava com ele o mesmo estava com os olhos abertos e eu estava segurando a lindeza daquele menino.
Konan- Nossa como ele é lindo Mi.
Mirai- Fiz um lindo menino.
Konan- Vou mandar uma foto para o Madara.
Eu assenti e ela tirou uma foto de nós dois eu estava chorando a primeira vez que eu segurei meu bebê ele só estava com algumas coisas na veia dele mais estava a coisa a mais fofa do mundo.
《🌧️》
Madara Uchiha-
Eu estava no meu escritório Konan tinha ido ver a Mirai para saber se ela estava bem junto com o bebê.
Estava vendo alguns papéis até que meu celular tocou uma foto da Mirai com o Brayan.
Izuna- Madara?
Madara- Que foi?
Izuna- Qual é o motivo dessa felicidade? Arranjou uma gatinha, estou precisando transar.
Madara- Falo se não abrir a boca para o Obito.
O meu irmão assentiu eu mostrei a foto para ele o mesmo ficou com os olhos brilhando.
Izuna- Um menino como se chama? Sabia que ela estava viva?
Madara- Konan me disse, Mirai teve um parto prematuro mais nasceu esse menino o nome dele é Brayan.
Izuna- Sorte sua que o Obito está em Tóquio com o papai.
Madara- Não consegui segurar ele ainda mais é a coisa mais fofa, ela lutou por ele e vou proteger ela.
Izuna- Nossa cadê o Madara que se olhasse torto para ele matava.
Mostrei o dedo do meio para ele e não dois fomos almoçar. Estava apaixonado pelo meu neto e não via a hora deles voltarem para Seattle e eu ficar enchendo-o de coisas, meu neto merecia essas coisas. Nem acredito que ela fez que eu e o Hashirama voltássemos a ser amigos não iamos nos falar mais seríamos amigos de novo.
《🌧️》
Mirai Senju-
Eu estava em casa não estava na hora de visita eu estava chorando queria meu filho, Konan se deitou do meu lado e ficou conversando comigo estava querendo meu filho.
Mirai- Estava fazendo um curso de grávidas meu pai estava me ajudando, eu queria fazer parto normal.
Konan- Uma cesariana foi melhor.
Mirai- Quero o Brayan.
Konan- Logo ele vem para casa, que linda esse berço.
Mirai- Papai achou bonito em uma loja e comprou eu amei também.
De repente ouvimos as vozes do meu pai e da minha madrasta. Eu fui até eles e meu pai estava com o Brayan.
Mirai- Ele teve alta.
Mito- Sim, ele está cem por cento e como estava em casa eu e seu pai nos prontificamos em trazer e fazer uma surpresa para você.
Eu peguei ele o mesmo abriu os olhinhos e que mãozinha lindas gente eu enchi ele de beijos, o mesmo era a coisa mais linda do mundo.
Eu estava segurando com tudo cuidado não queria derrubar ele é tão pequeno eu estava enchendo ele de beijos e estava chorando porque batalhei e muito por ele e agora estava segurando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...