35. Um Lugar Chamdo de Paraiso.

321 44 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Tinha chegado bem no Havaí era um lugar lindo, a minha casa melhor ainda Konan exagerou, tinha o quarto do bebê e um pequeno ateliê para mim sou detetive isso está no sangue, esse negócio de moda foi uma fase só uma fase boba.

A vista da praia era melhor ainda, me sentei na cadeira de balanço e fiquei passando a mão na minha barriga agora sim estava me sentindo segura. Estava arrumando as coisas no meu quarto era novo e seria bom mudar de aeres.

Eu estava com um vestido que ia até a metade do meu joelho era branco meio clichê as coisas estavam bem e tinha que ficar assim. So me senti um pouco para baixo porque no meu parto não teria ninquem comigo, e eu ia precisar de alguém comigo mais meu pai disse que ia vir para segurar a minha mão e que minha madrasta tambem ia fazer meu parto tambem. O Kakashi me ligou para mim, por vídeo chamada.

Mirai- Como anda as coisas ai?

Kakashi- Triste sem você.

Mirai- Como anda meus avôs?

Kakashi- Tristes seu avô quase nem falam nada.

Mirai- Ah é serio que eu tenho um tumulo?

Kakashi- Sim mandei foto para você.

Mirai- Que mórbido.

Kakashi- Obito vai lá todos os dias para ver você, ele fica uma hora ou duas conversando com você e depois deixa três buques de flores, ele ama ficar ali, e não deixa o tumulo sujo, Madara esta movendo céus e terras para achar você, seu pai é bom.

Mirai- Por quê?

Kakashi- Ele disse que você era filha dele mais como ele se casou com outra você não gostou e fugiu de casa inventou o sobrenome e uma historia.

Mirai- Madara caiu?

Kakashi- Sim porque ele estava tentar achar você mais não para matar.

Mirai- Nossa que alivio. -Disse com um tom sarcástico.

Kakashi- Você esta bem?

Mirai- Estou gravida estou cansada, obrigada por ser meu parceiro.

Kakashi- De nada.

Desliguei o computador e depois diquei deitada passando a mão na minha barriga, não via a hora do meu bebê nascer queria segurar ele e encher de beijos, a Mito me disse que eu teria que conversar com ele para ele se acostumar com a minha voz, eu gostei da mesma ela muito legal é uma ótima madrasta.

Nunca pensei que ia me dar bem com o meu pai muito menos com a minha madrasta ela é legal e estava me ajudando com o meu bebê.

Eu dormi foi difícil eu queria o Obito do meu lado mas estava com medo dele, eu so queria paz um pouco andar na praia ler um livro ver o sol se ponto e ter um momento so de mulher.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora