Hashirama Senju-
Eu estava nervoso três dias a Mi tinha ficado so dois dias, eu queria que ela acordasse e segurasse a filha dela. Brayan não estava saindo do lado dela por nada queria que ela acordasse e desse um beijo nos filhos.
Mito- Nem vem.
Hashirama- Não era para ela já ter acordado?
Mito- Duas gravidez ela passou por um nervosismo ela esta bem calma, ela vai acordar relaxa um pouco.
Eu me sentei do lado dela e fiquei segurando a mão dela Brayan estava contando como era irmã.
Hashirama- Senta aqui com o vô. - Brayan veio no meu colo e sentou na minha perna e ficamos conversando.
Mirai abriu os olhos e levantou a mão eu gritei a Mito, fazendo o Brayan tampar os ouvidos, pedi desculpas para ele.
Mito- Mi não posso tirar o tuno seu oxigênio ainda não subiu.
Mirai derramou uma lagrima, fazendo o Brayan secar ela com a pequena mão dele, ela estava procurando algo pelo quarto e pelo jeito era o Obito.
Hashirama- Ele não veio, Madara ligou mais ele não atendeu deve ser o fuso horário.
Mirai fez um sinal para escrever eu dei a lousa magica do Brayan o que fez ela me olhar feio.
Hashirama- Da para escrever.
Mirai escreveu e quando ela escrevia ela estava chorando.
Mirai- Pai, por favor liga mais uma vez quero ver ele.
Hashirama- Madara tentou e avisou os meninos para irem buscar ele mais ele não atendeu.
Mirai tentou tirar o tubo mais eu segurei a mão dela e eu disse que estava tudo bem a mesma derramou algumas lagrimas.
Mirai- Minha filha cade ela? -Disse escrevendo de novo.
Hashirama- Com Madara ele estava com ela no berçário vou pedir para ele trazer ela aqui.
Ela assentiu e logo ele apareceu com a Emily, ele acenou com a mãozinha dela Mirai derramou algumas lagrimas e o Brayan secou de novo.
Madara- Uma menina de dois quilos e quinhentos, meus parabéns Mirai.
Mirai- Obito cadê ele? -Disse pela lousa.
Madara- Estou procurando ele.
Mirai não conseguia pegar ela por causa dos tubos então ela segurou a mãozinha dela.
Mito- Mirai não chora se chorar vai piorar seu estado.
Ela respirou fundo e depois de algumas horas a Mito tirou o tubo e a Mirai pegou a Emily no colo e deu um beijo no Brayan e na Emily.
Madara- Ela se parece com você.
Mirai- É bom vocês serem por que se fossem com o Obito a coisa ia ficar muito feia.
Brayan deu um beijo na Mirai na bochecha dela a mesma encheu ele de beijos assim como a Emily que era uma coisa tão pequena.
Mirai- Liga para meus avôs.
Hashirama- Ligo posso segurar essa bebê linda.
Mirai assentiu e peguei ela quando ela ficou com o Brayan no colo enchendo ele de beijos e carinho.
Jiraiya- Oi já ia ligar como anda a Mirai ela esta no ultimo mês.
Hashirama- Ela teve o bebê. -Disse mostrando a Emily.
Jiraiya- Eu e a Tsunade já estávamos indo.
Hashirama- Antes de vir pode achar o Obito Mirai esta nervosa querendoo saber onde ele esta.
Jiraiya- Vou ver, como ela esta minha neta e minha bisneta?
Hashirama- Mirai acordou agora ela fica bastante em coma, mais acordou agora esta bem.
Jiraiya- Vou achar ele e já estou indo ai ver minha bisneta.
Hashirama- Ah ele não sabe da bebê so fala que o Madara esta ligando e que ele precisa atender.
Jiraiya assentiu eu suspirei pesado e avisei o Madara claro, ele pegou a Emily mais a mesma começou a chorar hora do mama, tirei o Brayan de lá para ela ter uma privacidade.
《🌧️》
Jiraiya-
Tsunade estava comigo na sala e ficou feliz em ver a neta eu tirei uma captura da tela e mostrei para ela a mesma estava a coisa mais fofa do mundo.
Tsunade- Vamos agora.
Jiraiya- Primeiro temos que achar o amor da vida dela.
Eu chamei o Kakashi e o Tyler e ia até o apartamento deles a Tsunade foi com a gente.
Tyler- Onde estávamos indo?
Logo chegamos eu bati na porta os outros dois estavam atrás de mim.
Obito- Senhor Jiraiya o que aconteceu?
Jiraiya- Seu pai ligou ele esta preocupado com você.
Obito- Meu celular descarregou, aconteceu alguma coisa, Mirai esta bem?
Jiraiya- Liga para ele.
Obito- Não fala você.
Eu entei deixando os dois do lado de fora.
Jiraiya- Mi esta bem sei pai quer falar com você por causa dela, antes de vocês terminarem, Mi estava gravida.
Obito- Espera Mi teve outro bebê?
Mostrei uma foto e ele encostou a cabeça dele no meu ombro e começou a chorar, ele estava triste, por não ter conseguido passar a gravidez com ela de novo.
Obito- Perdi de novo a gravidez dela.
Jiraiya- Estavamos indo ver ela quer ir junto?
Obito- É eu vou me arrumar estou de pijama.
Jiraiya- Você não vai se tiver com aquela garota.
Obito- Não dormi com ela ontem a noite mais não foi nada de mais ela saiu de manhã.
Jiraiya- Se arruma rápido.
Eu sai e fiquei esperando com os meninos, eles estavam me olhando com uma cara o único que sabia da Mirai eu mostrei a foto da Emily para o Kakashi.
Kakashi- Feia. -Disse vendo a foto da Emily.
O mesmo se arrumou rápido, e quando aqueles meninos trocaram olhares, pareciam que iam se matar.
Jiraiya- Vocês dois vão voltar, Kakashi cuida das coisas para mim.
Ele assentiu e nos dois fomos para onde a eles estavam já o Kakashi e o Tyler iam voltar para a agencia. Quando estávamos indo ele tinha até comprado algo para o Brayan e para a Emily fomos de jatinho porque a amiga da Mirai ai tambem ela não pode participar do parto dela porque foi de repente, mais ia ficar tudo bem não via a hora de ver a minha neta e ver meus bisnetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...