25. Trabalho de Moda.

366 56 3
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Meu estúdio tinha ficado pronto e eu estava arrumando as coisas dentro do carro para poder ir, o Obito estava no trabalho dele e eu estava fazendo tudo sozinha, o mesmo queria estar me ajudando, o meu gatinho estava no carro ele ia comigo não queria deixar ele sozinho.

Eu fui para meu estúdio e quando eu cheguei a Konan estava me esperando do lado de fora, com um sorriso.

Mirai- Oi o que faz aqui?

Konan- Vim te ajudar com as coisas.

Mirai- Como soube?

Konan- O Obito me ligou e pediu que eu ajudasse você.

Mirai- Que ótimo preciso de ajuda.

Ela me ajudou a levar as coisas para dentro do Studio, eu so ia atender quando apertassem pelo interfone. Eu arrumei os a panos e os desenhos e tudo mais, até meu gatinho que foi explorar.

Mirai- Tenho muito trabalho.

Konan- Como anda com o Obito?

Mirai- Ele me pediu em casamento em dois meses de namoro.

Konan- Ele ama você, é muito diferente da ex dele.

Mirai- Conheceu ela?

Konan- Sim eramos amigas tambem mais no ultimo ano ela deu em cima do meu namorado, eu bati nela.

Mirai- Ela era infiel com o Obito?

Konan- Sim era e muito ela dizia que gostava dele mais toda vez que tinha a chance de ela pulava a cerca, o Obito era super fofo para cima dela mais ela não estava nem ai.

Mirai- Sei o que esta pensando mais eu gosto muito dele, eu estou apaixonada.

Konan- Vocês dois formam um casal muito bonito.

Mirai- Ela é muito fofo, ele comprou varios presentes no dia do meu aniversario encheu a casa so faltou trazer de caminhão.

Konan- Sente falta do Tyler?

Mirai- Eu fui apaixonada por ele por muito tempo e depois que ele morreu eu fiquei mal até conhecer o Obito eu me apaixonei por ele eu fiquei toda boba.

Konan- Ele é muito diferente de todos, principalmente da família.

Mirai- Namorou com ele?

Konan- Fiquei com ele uma vez jogo da garrafa.

Mirai- Nossa.

Konan- So um beijo, depois eu comecei a namorar com o Pain.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora