37.Pôr do Sol na Praia.

305 44 2
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava sentada na varanda conversando com meu filho estava pensando no nome que ia dar para ele era tantos nomes e varias coisas eu queria ser a melhor mãe do mundo para ele, a minha madrasta estava me ajudando e muito ela e meu pai iam ficar até o fim da minha gravidez eu estava com quatro meses, a minha madrasta ia algumas vezes para Nova York por causa do trabalho dela.

Hashirama- Como anda as coisas?

Mirai- Ele anda me chutando e muito.

Hashirama- Você chutava muito sua mãe.

Mirai- A vó falou que você quase não ficava com ela na gravidez.

Hashirama- É verdade, mais quando ficava com ela, adorava sentir você chutando na barriga dela.

Mirai- Quero ser a melhor mãe do mundo.

Hashirama- Claro que vai ser querida.

Mirai- Estou com medo de acontecer alguma coisa com ele, não sei nada sobre a familia do Obito.

Hashirama- Sou ex-amigo do Madara conheci ele e a familia ele mais nunca soube dele tambem.

Mirai- Ele era super gentil comigo, nunca me tratava mal, acho que ele sabia que eu estava gravida, porque ele me ajudava e muito.

Hashirama- O Obito é filho dele e vocês dois são um casal lindo...

Mirai- Kakashi me disse que ele vai todos os dias no meu tumulo, mesmo com uma tempestade horrível, ele fica com um guarda chuva e fica ali conversando comigo, eu amo ele quando conheci ele eu estava com algo na cabeça porque eu tinha uma missão, uma missão de acabar com aquela máfia e usar o Obito para aquilo mais depois que eu conheci ele eu me apaixonei, ele é perfeito me trata como uma princesa, estava com medo de magoar ele.

Hashirama- Você ama ele o mesmo tambem é difícil encontrar isso.

Mirai- Ama a Mito?

Hashirama- Sim, mais amei mais sua mãe.- Mito estava em Nova York por isso que eu tinha feito aquela pergunta.

Mirai- Eu gostei da Mito ela é legal.

Hashirama- Que bom que gostou dela.

Mirai- Como se conheceram?

Hashirama- É estava em um caso, e tive que ir para o hospital e acabei ficando lá por três semanas e eu me apaixonei.

Mirai- Como conheceu a mamãe?

Hashirama- Clichê tambem em um caso eu tive que ir para o lugar onde a mãe dela estava cantando e me apaixonei tambem, mais a da sua mãe foi com um sorriso e com a voz linda dela, jantares e jantares até convencer a sua mãe ir jantar na minha casa, quando jantamos lá puff você foi feita com uma cartada, me casei com ela na hora.

Mirai- Você não pensou em ter outro filho?

Hashirama- Não, você é minha única filha e tambem Mito não pode ter filhos.

Mirai- Ah agora esta explicado.

Hashirama- Mais so tenho um e você a minha única filha. -Disse me puxando para sentar do lado dele e me deu um beijo no topo da minha cabeça.

Mirai- Nunca fui na praia sabia?

Hashirama- Nunca?

Mirai- Seattle é minha casa fiz faculdade e minha academia lá, não queria ficar longes dos meus avôs.

Hashirama- Seus avôs cuidam bem de você?

Mirai- Melhor impossível, o vô sempre ia em todos meus recitais eu fui bailarina sabia? Dançava na escola, grupo de debates tenho varios troféus, amo ficar estudar.

Hashirama- Nunca achei que você ia precisar ia precisar ficar gravida para conversarmos tanto assim.

Mirai- Verdade.

Hashirama- Sempre tirava notas altas?

Mirai- Com certeza quase briguei com um professor uma vez porque ele me deu B desde A eu merecia aquele A.

Hashirama- Você se parece com seu tio Tobirama, ele tem ódio dos Uchiha's, quando ele soube que você tinha se infiltrado na máfia deles.

Mirai- Porque ele não gosta deles, eu fiquei lá e nem vi nada demais.

Hashirama- Tobirama namorou com o Izuna.

Mirai- Ah esta explicado, mais o que aconteceu?

Hashirama- Izuna pulou de lado, seu tio não gostou, mais tambem nem ligou e desconta a raiva no trabalho.

Mirai- Um pôr do sol lindo né pai?

Hashirama- Sim, é lindo filha.- Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

A praia era linda que tinha de tras da minha casa o pôr do sol estava a coisa mais lindo do mundo.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora