Mirai Senju-
O Obito tinha pedido alguns dias para o pai dele até porque começo de ano essas coisas, o Obito estava todo feliz porque eu tinha aceitado o pedido de casamento dele.
Obito- Temos que preparar as coisas para o casamento.
Mirai- Amor quero muito, muito mesmo me casar com você mais você esta muito desesperado, relaxa. -Disse sentando no colo dele.
Obito- Te amo quero que seja perfeito tudo.
Mirai- Com você é perfeito meu amor.
Eu e Obito começamos a nos beijar, o Obito estava sorridente todo bobo nunca vi um homem daquele jeito.
Mirai- Te amo.
Obito- É Mi esta preparada para fazer sexo, já faz dois meses eu estou com tesão. -Deu para sentir o tesão dele.
Mirai- So vai devagar por favor.
Obito assentiu, o mesmo me levou para o quarto no colo estilo nupcial, quando chegamos no quarto ele me colocou na cama, com toda a delicadeza do mundo.
Eu tirei meu pijama e já dava para ver a tenda no shorts dele, ele ficou entre as minhas pernas e começou a me beijar ele me aliviava primeiro para poder relaxar e preparar o terreno porque ele não é pequeno de jeito nenhum.
Obito tirou o shorts e a cueca juntos e colocou dentro de mim quando me aliviava, estávamos nos olhando Obito é lindo e perfeito, estávamos nos beijando e ele começou a se movimentar ele estava de vagar, o mais fofo do Obito era que ele colocava a cabeça na curvatura do meu pescoço e gemia ali ele é muito alto para mim eu sou arbusto perto dele, so me apaixono porque me da o apelido de baixinha.
Era tão bom sentir o peito do Obito todo ofegante, eu estava apertando os cabelos dele. As mãos dele estava na minha cintura ele ama sentir as minhas cicatrizes ele fala que as minhas deixam ele mais excitado.
Obito- Mi...ah..posso..ir..hum.. mais rápido.
Eu assenti até porque ele não estava aguentando ir naquela velocidade. O mesmo começou a ir mais rápido então desci a minha mão para a bunda dele era redondinha amo apetar ela Obito brinca comigo por que amo dormir com a mão dentro do shorts dele segurando a bunda dele.
Eu senti meu orgasmo e dei um gemido alto, e senti o do Obito e depois disso ambos de nós percebemos que ele tinha esquecido a camisinha, mais aquela sensação foi tão boa que me fez gemer mais alto ainda.
Obito- Eu esqueci a camisinha desculpa Mi.
Mirai- Para de pedir desculpa e recomeça por que ainda estou com tesão.
Obito- Não topa ir por cima.
Assenti eu subi em cima do Obito o mesmo ia colocar a camisinha eu peguei da mão dele e joguei longe.
Mirai- Sem camisinha essa noite.
Ele assentiu eu sentei com prazer fazendo ambos de nós gemermos, o Obito ficou sentado assim fazendo com que o prazer fosse ainda melhor.
Depois de horas fazendo amor quente nos dois estávamos jogados um do lado do outro.
Mirai- Aliviou o tesão?
Obito- Engraçadinha né? Mi você toma pílulas?
Mirai- Tomo, vou tomar.
Eu levantei e fui tomar mais com certeza ela não ia fazer efeito. Eu fui tomar um banho depois eu precisava daquele banho.
Depois do banho vesti uma calcinha e uma blusa do Obito e fui para cozinha me dava fome sempre que terminava de transar, então fui comer alguma coisa.
Estava sentada comendo uma pizza e vendo algumas coisas no celular principalmente as notícias, nada de novo eu seria depois que terminasse aqui, Obito ama o pai e não entregaria o pai dele, eu teria que dar um jeito até porque eu amo o Obito deviam ter colocado outra pessoa no meu lugar um homem, pelo menos não se apaixonaria pelo inimigo, e eu estava doida pelo Obito que faria qualquer coisa por ele, além disso estava feliz uma felicidade que nunca senti em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...