Kakashi Hatake-
Shikamaru me contou o que aconteceu e que nos dois estávamos fritos eu liguei para Mirai para que ela nos encontrasse na sala do avô dela, se ela ia eu não sei, estava me arrumando a Anko tambem pelo jeito não sabiam dela.
Anko- Que noite.
Kakashi- Não é seu emprego que esta na reta.
Anko- Kakashi por que esta desse jeito comigo?
Kakashi- Você tentou matar a minha ex parceira o que acha.
Anko- Vai primeiro depois eu vou.
Kakashi- Para fugir nada disso vamos.
Nos dois fomos o capitão pediu que o Asuma prendesse a Anko e que eu e o Shikamaru ficássemos na sala dele.
Kakashi- Por que falou?
Shikamaru- Estava cansado de mentir para ele.
Ele entrou e estava com uma cara de raiva que dava medo, ele sentou e estava olhando alguns papeis e esses papeis eram a minha ficha a ficha do Shikamaru e da Mirai.
Kakashi-Senhor..
Jiraiya- Calem a boca, estou esperando a Tsunade ela que vai dar o sermão em vocês, forjaram a morte dela da minha neta.
Ficamos quietos olhando para ele nossos empregos estavam ameaçados, ou não, eu não faço a mínima ideia.
《🌧️》
Mirai Senju-
Eu e o Obito estávamos nos pegando na cama tínhamos voltado para o apartamento, estávamos descontando aquele tesão acumulado, Kakashi tinha me mandado uma mensagem para salvar o pescoço dele e do Shikamaru ia salvar o do Shikamaru dele era bem possível.
Obito- Tem que ir mesmo. -Disse beijando meu pescoço.
Mirai- Volto antes das cinco, seu pai vem aqui para ajudar com o Brayan.
Obito- Sei cuidar de um bebê.
Mirai- Vai por mim com aquele gordinho ninguém consegue, ele é calmo fofo, mais fica agitado quando não conseguem segurar ele.
Eu comecei a me ajeitar e fui em uma parte do meu guarda roupa onde eu peguei uma caixinha, peguei a minha arma e meu distintivo.
Obito- Guardava ai?
Mirai- Sim, eu já volto. -Disse dando um beijo nele.
Obito- Eu te amo.
Mirai- Eu te amo mais.
Eu peguei as minhas coisas e fui para a agência, eu mostrei meu distintivo, e entrei quando entrei parecia que eles tinham visto um fantasma. Eu entrei na sala direto do meu avô e foi a mesma coisa.
Minha avó veio para cima de mim e me abraçou eu a abracei tambem, com todo meu amor, meu avô foi o próximo.
Jiraiya- Pensamos que estava morta.
Mirai- Era para ser assim.
Jiraiya- Porque voltou?
Kakashi- Eles sabem do seu filho Mirai.
Mirai- Tive um filho e estava com medo de perder ele, vocês não sabem mais eu já sofri um aborto eu fiquei com medo por isso fugi.
Minha avó ficou comigo e eu fiquei chorando, minha avó estava chorando tambem.
Tsunade- Posso conhecer o meu bisneto?
Mirai- Claro depois daqui vamos para meu apartamento.
Jiraiya- Porque não me falou nada.
Mirai- Descobri que o Madara sabia que eu era agente a pouco tempo quando eu tive o Brayan, depois que acordei de dois dias com aquele tubo na garganta, ele falou que tinha uma espiã e que essa espiã estava pronta para matar você eu fiquei com medo dela machucar o senhor.
Jiraiya- Quero conhecer meu bisneto tambem.
Mirai- Vamos lá.
Shikamaru- E a gente.
Jiraiya- Protegeram a Mirai, não vai acontecer nada com vocês.
Os dois suspiram pesado mais quando passei pelos dois dei um tapa na cabeça deles, meu avô passou pela sela da Anko e me apresentou a ela.
Anko- Não Madara matou você, ele me falou, por você ser federal.
Mirai- Não ele vai matar você quando sair dai, por ter mexido com a familia. -Disse baixo so para ela.
A mesma engoliu seco e depois fomos para meu apartamento, Madara não ligou de conhecer ele nem o Obito até porque ele se deu bem com meu pai.
Mirai- Esse gordinho aqui é o Brayan.
Meus avôs amaram ele tanto que encheram eu e ele de beijos.
Jiraiya- Vamos fazer um acordo? -Disse para o Madara.
Madara- Que acordo?
Jiraiya- Não mate nenhuma pessoa na minha cidade que ficamos bem.
Madara- Concordo, não quero machucar mais ninquem já que tenho meu neto.
Os dois apertaram a não eu fiquei feliz com aquilo um bebê lindinho juntou dois mundos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...