Hashirama Senju-
Dois dias e a Mi não acordou eu está a ficando preocupado e sem falar que estava enchendo o saco da Mito.
Mito- Hashirama calma meu amor, fizemos uma tomografia e ela está bem tem capacidade cerebral então cocega esse facho homem.
Hashirama- Por que ela não acorda?
Mito- Quando o corpo passa por um trauma cada organismo reage de uma maneira diferente, meu amor fica calmo ela vai acordar.
Hashirama- E se ela não acordar?
Mito- Brayan vai ficar com o pai.
Soltei um suspiro pesado, está sentado do lado dela Konan e Madara tinham saído para descansar estava acordados mais de vinte e quatro horas.
Hashirama- Vamos Mi acorde já perdi sua mãe não quero perder você.
A mesma abriu os olhos eu já dei um sorriso e chamei a Mito.
Hashirama- Não dá para tirar o tubo da garganta dela?
Mito- Mi? Acha que pode respirar sozinha?
Ela estava olhando em volta mais olhou para Mito e assentou Mito disse que qualquer mudança no oxigênio dela colocávamos de volta.
Hashirama- Como está se sentindo.
Mirai- Com dor.- Disse meio rouca.
Abracei ela nunca fui um pai como fui nesses meses.
Hashirama- Antes que o Madara chegue deixa eu te falar ele sabe que você é federal.
Mirai- Como eu não fiz nada para comprometer meu disfarce.
Hashirama- Ele falou que você tem jeito de tira e que puxou suas digitais.
Mirai- Impossível Shikamaru apagou os meus registros se achasse minhas digitais era porque por uma multa de trânsito só isso.
Hashirama- Como então?
Mirai- Tem um espião dentro da agência. - Mirai tentou pegar o celular mais eu não deixei.
Hashirama- Fica calma acabou de passar por uma cirurgia grande.
Mirai- Brayan cadê ele, ele pai ele morreu?- Disse chorando.
Hashirama- Ei calma Brayan está bem e teimoso igual você, ele estava na UTI neonatal vai ficar bem, só que ele ter que ficar até ganhar peso.
Mirai assentiu e eu suspirei aliviado, a mesma se acalmou um pouco.
《🌧️》
Madara Uchiha-
Estava na casa de praia que a Konan tinha conseguido para Mirai estava tomando um banho não dormia a vinte e quatro horas.
Konan- Madara, Mirai acordou. - Disse abrindo só um pouco da porta do banheiro para avisar.
Madara- Já estou saindo.
Eu terminei meu banho me enrolei na toalha e fui para meu quarto e troquei de roupa.
Konan- Quem é seu espião?
Madara- Não sei do que você eata falando.
Konan- Sabe sim.
Madara- Anko, Anko alguma coisa ela disse sobre a Mirai.
Konan- Porque não fez nada não é do seu fetil?
Madara- A anos não via o Obito feliz daquele jeito no começo achei que seria por que ela estava infiltrada mais no primeiro teste que dei a ela sem ela perceber a venda de armas ela não falou, então confiei nela, e também gosto dela, Mirai e uma boa pessoa.
Konan- Mirai gosta de vocês, ela tem sentidos com essas coisas e não viu maldade em vocês, por isso que ela não dedurava.
Madara- Ela é uma boa garota.
Nos dois fomos para o hospital quando eu cheguei a mesma pediu desculpas mais eu abracei ela.
Madara- Já disse para de pedir desculpas você ganhou a minha confiança no momento e não dedurou a gente.
Mirai- Vocês me colocaram na família, me deram a marca de vocês, não podia trair vocês mesmo sabendo que podia trair o meu pessoal.
Madara- Você é uma ótima menina.
Mirai- O senhor já viu seu neto.
Madara- Já sim, ela é lindo.
Mirai- Estou aliviada de ambos estarmos bem, quem era seu espião na agência?
Madara- Anko, o sobrenome não me lembro.
Mirai- Namorada do meu parceiro, mais os meus arquivos estavam lacrados como teve vazamento desse lado.
Madara- Não sei isso eu não sei.
Mirai- Obrigada por não ter me matado.
Madara- Como eu disse ao seu pai e a Konan você foi a única em anos que amou o Obito e não julgou ele pela aparecia dele.
Mirai- Amo o Obito mais que tudo no mundo.
Madara- As cicatrizes dele não incomodam você?
Mirai- Não me deixam excitada, e ele tem muitas e me deixa louca.
Demos risada Konan trouxe uma foto do Brayan para a Mirai que amou ver o filho dela.
Madara- Konan e eu temos que voltar para Seattle você irá logo para lá.
Mito- Mirai e o Brayan não podem viajar até ele fazer seis meses.
Mirai- Quando estiver voltando o senhor faz um baile de máscara vou de medusa de novo chamo atenção do Obito novamente.
Madara- Não precisa me chamar mais de senhor Madara, ou até um apelido está bom.
Mirai me abraçou e eu dei um beijo na testa dela antes de ir deixei aquele quarto de bebê dela cheio de coisas. Eu e a Konan estávamos voltando e a mesma estava limpando algumas lagrimas.
Madara- Por que está chorando?
Konan- Pain nunca me deixou ter amigas ela é a única e adoro ela a mesma e perfeita em tudo, amo ela e queria ter a coragem dela.
Madara- Vou conversar com o avô dela dizer a ele que tem um espião na agência dele.
Konan- Você vai preso deixa com a Mirai ela é a Federal.
Madara- Acha que ela resolve?
Konan- Se resolveu o homem feio que você era para o homem que ia se entregar para proteger ela acho que sim.
Dei uma leve risada a viajem ia demorar mais ia a viajem inteira olhando a foto do meu neto, agora sei a sensação do meu pai e porque ele protege o Obito toda hora eu ia ser do mesmo jeito, mais acho que a Mirai seria aquela mãe durona que não ia precisar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...