36. Saudades.

325 48 2
                                    

Obito Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito Uchiha-

Eu estava triste meu pai tinha falado para mim sobre a Mirai que o Hashirama era pai dela, mais eu não ligue e nem ele eu so queria a minha noiva de volta, meu pai estava fazendo de tudo para trazer ou pelo menos achar ela o corpo dela.

Obito- Achou alguma coisa pai? -Disse ligando para ele.

Madara- Obito eu já disse que quando eu achar eu te ligo na hora não tenho nenhuma pista.

Ele desligou o telefone e eu fiquei sentado no sofá fazendo carinho no gatinho e vendo a foto que a Mirai tinha me dado, estava na hora de ir no cemitério eu parei em uma floricultura e comprei três buques como sempre, depois disso eu fui para o cemitério e fui para o tumulo dela. Coloquei as flores e fiquei conversando com ela.

Obito- Então Mi, é comprei varias coisas para o bebê montei até um quartinho, não sei se é uma menina ou um menino, então montei deu trabalho, deu mais consegui montar, quem estava cuidando das baratas que aparecem no apartamento agora é nossa gata, estou com saudade de você correndo atras de mim com aquelas baratas, imagino você comendo na gravidez ia devorar tudo na geladeira.

🌧

Kakashi Hatake-

Eu estava indo para o cemitério queria ir levar uma flor para a Mirai quando eu cheguei o coveiro falou que o Obito estava lá, eu fiquei em um ponto estratégico para ver ele e dava para escutar ele conversando com a Mirai. Liguei para a mesma por vídeo chamada e pelo jeito era madrugada lá.

Mirai- Hum são cinco da manhã, eu já não estou dormindo por causa do bebê.

Kakashi- Olha e escuta.

Virei a câmera e a mesma ficou vendo o Obito conversando com ela no tumulo.

Kakashi- Vou conversar com ele.

Mirai- Se for falar que é meu ex toma cuidado.

Kakashi- Por quê?

Mirai- Eu inventei uma historia que meu ex me batia e me fez ter um aborto espontâneo toma cuidado.

Kakashi- Ele que toma cuidado comigo, cuida dos gêmeos ai.

Eu desliguei o telefone e fui para o tumulo dela, eu tinha escondido a minha arma e meu distintivo, o mesmo já me olhou de um jeito assim como ele se levantou de um jeito rápido.

Obito- Quem é você?

Kakashi- Sou o ex da Mirai. -O mesmo tentou me dar um soco mais eu desviei. -É um prazer tambem.

Obito- Você batia nela.

Kakashi- E pelo jeito você colocou ela no caixão.

Ele me acertou dessa vez ele tem um soco forte não podia prender ele por causa da identidade dela ainda, agredir um oficial da lei é crime e daria para prender ele.

Kakashi- Soco forte.

Não sei como mais nos dois começamos a brigar até que eu e ele fomos autuados pelo avô da Mirai, antes de fazer aquela cena de ex namorado eu mandei uma mensagem para o Shikamaru para que ele avisasse o que eu estava fazendo.

🌧

Jiraiya-

Eu estava indo como de costume todo o dia na hora do almoço na lapide da Mirai, Shikamaru me avisou que caso eu vise o Kakashi com o Obito conversando era porque ele falou que era o ex da Mirai.

Quando eu cheguei ambos dos dois estavam brigando, eu prendi os dois para manter o disfarce do Kakashi.

Eu coloquei ambos na mesma sela para ver o que ambos iam falar mais receio que não ia dar tempo até que o pai do bonito viria.

🌧

Madara Uchiha-

Estava no escritório vendo algumas coisas até o Itachi entrou na minha sala falando que o Obito tinha sido preso.

Madara- Por quê?

Itachi- Desordem na frente do tumulo da Mirai.

Madara- Que maravilha, onde ele esta?

Itachi me deu o endereço e a que raiva depois que a Mirai desapareceu o corpo dela ele tem ficado com mais raiva de tudo. Eu fui com os rapazes quando eu cheguei eu fui até a sala do capitão daquela merda.

🌧

Jiraiya-

Shikamaru estava na sala comigo assim como o Naruto, ai de repente o diabo entrou na minha sala.

Madara- Cadê o meu filho.

Jiraiya- Esta preso com o outro rapaz que estava fazendo desordem, e fala baixo na minha delegacia. -Disse me levantando.

Madara- Meu filho agora. -Suspirei pesada e fui com ele até a sela onde ele estava.

Abri a cela e abri para ele, o outro se levantou com e o tive que tirar as algemas dele, so dois saíram rápidos e eu puxei a orelha do Kakashi e levei até a minha sala, abri as algemas dele e estava na hora do sermão.

Jiraiya- O QUE DEU EM VOCÊ PARA FAZER AQUILO?

Kakashi- Uma jogada.

Jiraiya- Que bonito né, pelo menos conseguiu algo?

Kakashi- Não ele ficou quieto, mais ele não machucaria a Mirai de jeito nenhum.

Jiraiya- Como sabe?

Kakashi- Sabendo, já prendi varios vagabundos ele não é um, ele ficou segurando uma foto dele com ela os dois estavam com um sorriso enorme, ambos dos dois.

Naruto- Ele é esquisito.

Kakashi- Mais a Mirai gostou dele, ela gostava de cicatrizes.

Jiraiya- Vamos dar por encerrado o caso Uchiha, Mirai vez tudo porque amava ele, mais tenho aquele negócio que não foi eles.

Me sentei na cadeira a Mirai era doce e linda a mulher mais perfeita do mundo tem a coisa mais linda de uma detetive compaixão e um sentido, e se ela falou nos relatórios que eles não machucavam inocentes so aqueles que entravam no caminho deles.

🌧

Obito Uchiha-

Meu pai estava furioso, mais eu so tinha me defendido, amo a Mirai, ela é a mulher mais perfeita do mundo.

Madara- Não quero você mais arrumando nenhum problema com a policia.

Obito- Quero a Mirai.

Meu pai me abraçou eu estava chorando so queria ela me abraçando sentindo o cheiro dela de manhã, eu brigando com a frigideira, nos dois tomando banho juntos os beijos de bom dia e tudo mais.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora