65.Reencontro de um Velhor Amor.

254 34 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu acordei super bem Emily estava com três meses uma coisa gordinha o Obito ama ficar fingindo que esta mordendo as perninhas dela e a mesma dava uma risada gostosa, Brayan ama a irmã e amou o ursinho que o avô tinha dado para ele, além disso meu pai tinha ido embora voltado para Nova York. Mais ele fazia vídeo chamada para saber se eu estava bem, amo a preocupação dele ele estava me perguntando muito sobre meu casamento o Obito estava grudando em mim ele queria morar aqui no Havaii eu não sabia se eu ainda queria.

Obito- Amor a Emi fez o numero dois na fralda.

Mirai- Porque eu tenho que trocar a fralda dela quando ela faz o dois.

Obito- Vai.

Peguei ela e o Brayan me seguia para tudo que é canto ele estava sentadinho na cama quando eu estava trocando a fralda da Emily.

🌧️

Obito Uchiha-

Estava na cozinha estava preparando o almoço, eu trocava quando era xixi, eu tinha nojo era muito coco.

Escutei alguém batendo na porta eu fui ver quem era normalmente se era meu pai ou nossos amigos ou meus sogros, quando abri vi aquele homem daquele dia, cujo o ex da Mirai.

Obito- Posso te ajuda?

Tyler- Vim falar com a Mirai.

Obito- Ela esta ocupada.

Tyler- Tudo bem, volto mais tarde.

Ele saiu e quando fechei a porta a Mirai apareceu com a Emily e com o Brayan que veio no meu colo.

Mirai- Quem era?

Obito- Engano. -Disse dando um selinho nela.

Mirai deixou a Emily np bercinho que ela tinha na sala e eu fiquei ajudando ela fazer o almoço.

Mirai- Obito você esta estranho o que aconteceu?- Disse chegando perto de mim.

Obito- Se, uma hipótese se seu ex voltasse do mortos você ia me largar para ficar com ele?

Mirai- Não eu te amo Obito, tenho dois lindos filhos com você, que pergunta é essa amor?

Obito- Não é nada.

Mirai- Obito, esta escondendo alguma coisa de mim?

Obito- Sabe que você é chata quando usa esse negocio de detetive.

Mirai- Eu não sou chata.

Obito- É sim.

Mi ficou de pontas de pé e eu ergui a cabeça a mesma bateu no meu peito e eu abaixei para poder beijar ela.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora