32. Madrugada.

370 49 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava correndo não sabia onde eu ia, so queria algum lugar Obito não era daquele jeito, eu ia contar hoje sobre a gravidez mais tudo aquilo mudou com aquele tapa. Eu lembrava do cainho da casa do meu parceiro ai fui até a casa dele, eu poderia estar comprometendo meu disfarce oito meses infiltrada quase um ano de trabalho.

Eu entrei no prédio do Kakashi e fui até o apartamento dele, eu queria conversar com ele estava nervosa, preocupada com tudo, comecei a bater na porta, ele deveria estar pensando quem seria a louco que estava batendo as três da manhã.

🌧

Kakashi Hatake-

Eu estava dormindo com a Anko, até que escutei alguém batendo na minha porta muitas vezes, fazendo até o Pakkun vir me chamar, quando levantei e abri a porta e abri eu fiquei surpreso em ver a Mirai ali.

Kakashi- O que faz aqui? Sabe que é perigoso para você. -Ela tirou o capuz e dava para ver o olho roxo dela.

Mirai- Me ajuda por favor.

Dei espaço para ela entrar a mesma estava com medo e toda molhada, dava para ver isso nela.

Kakashi- O que aconteceu?

Mirai- Eu preciso de ajuda.

Kakashi- Com o que?

Mirai- Não pode falar para meu avô.

Kakashi- Fala. -Ela começou a chorar.

Mirai- Eu estava no meu apartamento, eu estou gravida de três meses ele me bateu e queria me abusar.

Kakashi- Você é treinada...

Mirai- Meu avô não contou?

Kakashi- Contou o que?

Mirai-Alguns meses atras eu fui abusada e estrupada machucada tudo mais eu estou mal com isso.

Kakashi- Não pode dormir aqui.

Mirai- Eu sei, so estou com medo.

Kakashi- Não tem outro lugar para ficar?

Mirai- Não mais dou meu jeito.

Kakashi- Vai fugir?

Mirai- Estou com medo, estou gravida de um menino e ele tentou me abusar eu mando um relatório para meu avô eu vou fugir, não quero ele perto do meu bebê.

Kakashi- Usa meu computador, manda e vaza.

Mirai- Nem parece meu parceiro.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora