Mirai Senju-
Acordei estava com os olhos inchados de tanto chorar, acordei com a Konan me ligando.
Konan- Miga estava pensando que tal eu você o Brayan irmos passear no parque?
Mirai- Não vai dar Konan.
Konan- Hum tem algum compromisso com o Obito.
Mirai- Falando nele, é preciso que vá no meu apartamento e pegue o resto das minhas coisas que está lá.
Konan- Por que o que aconteceu?
Mirai- Quando você for lá você descobre, deixa já casa dos meus avós minha avó vai estar aqui mando o endereço para você.
Ela disse que estava tudo bem, e eu peguei o Brayan que estava apoiado no berço.
Mirai- Sorte sua que você não fala papai se falasse eu ia desertar você para ele.
O mesmo deu risada e me deu um beijo na bochecha aquele beijo molhado.
Mirai- Sorte sua que você é fofo.
Fiquei andando pelo quarto com ele e enchendo ele de beijos Brayan não curtia muito o Obito porque ele não sabia ser um bom pai.
《🌧️》
Konan-
Estranhei a minha amiga falar para pegar as coisas da casa do amor da vida dela, o Pain ia me ajudar a levar as coisas dela.
Bati na porta da casa deles e o Obito atendeu.
Obito- Mirai mandou você aqui?
Konan- Mi me mandou pegar todas as coisas dela assim como as coisas do Brayan.
Obito- Por quê?
Konan- Por isso que vim aqui quero saber que ela está pegando as coisas da casa do amor da vida dela.
Aí o motivo parecia que eu tinha visto um fantasma a Rin com uma das blusas dele.
Konan- Está explicado, eu vou pegar as roupas da Mirai primeiro depois eu pego do Brayan.
O Pain me ajudou a colocar as coisas dentro da caixa, Mi tinha me falado de uma caixa dentro do armário onde é o distintivo e a arma dela. Eu coloquei dentro da caixa e arrumei os vestidos dela. Tudo mesmo.
Obito- Porque está fazendo isso ela vai voltar Konan.
Konan- Ela me ligou e pediu que eu pegasse as coisas dela e do Brayan.
Obito- Não eu vou conversar com ela.
Konan- Obito Mirai ama você, aqueles meses que ela passou fora ela não aguentava ficar longe de você dormia com uma blusa sua, e você faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...