Mirai Senju-
As coisas estavam muito bem o Obito tem me mimado muito por causa do nosso casamento ele queria quer que seja perfeito, tanto que ele não parava de me mimar. Flores todos os dias, caixas de chocolate, e varias outras coisas.
Konan- Menina vamos temos que ver seu vestido. -Disse entrando em casa.
Mirai- Minha madrasta vai trazer o meu vestido hoje Konan. -Disse da sala.
Obito- Como conseguiu uma chave de casa? -Disse aparecendo com a Emily na sala.
Konan- Peguei a chave da Mirai e tirei uma copia da dela.
Obito- Ah que beleza Konan.
Konan- Ah Obito não enche meu saco, miga vamos sair quero ver algumas coisas do seu casamento.
Obito- Mirai é a mais noiva mais sossegada que eu já vi.
Mirai- Minha madrasta esta me ajudando e minha avó eu estou sossegada.
Obito me deu um beijo um selinho e fez a Emily querer meu colo meus filhos amam meu colo não sei por que acho que eu tenho um imã no meu corpo. Brayan estava correndo pela casa e quando viu a Konan ele correu para meu colo.
Mirai- Konan o que fez para meus filho para ele ter medo de você.
Konan- Nem eu sei.
Mirai- Não sabe anjo de papel?
A mesma me olhou e se sentou do meu lado para saber das novidades.
Konan- Espera conversou com o Tyler?
Mirai- Ele foi na casa da praia, ficamos conversando por algumas horas.
Konan- Fala que beijou ele.
Obito- Konan eu estou aqui.
Konan-Estou nem ai, me fala que beijou ele.
Mirai- Não Konan não o beijei porque eu estou comprometida com o Obito.
Konan- Você é muito chata sabia?
Mostrei a língua e mesma deu risada ficamos conversando eu teria que encontrar a minha madrasta e meu pai no meu ateliê para experimentar meu vestido de noiva eu pedi um vestido muito grande eu queira um vestido lindo que me mostrasse.
《🌧️》
Hashirama Senju-
Estava arrumando as coisas ia para Seattle para o casamento da Mirai, Mito estava ansiosa principalmente porque a Mirai tinha chamado ela para ser madrinha dela, o mais legal do casamento da Mirai que ela ia se casar no dia do aniversário dela, Madara falou para ele que seria o melhor presente de aniversário de todos, o vestido fui eu e o Jiraiya que compramos assim como a Mito que ajudou queríamos dar o melhor vestido para ela e a mesma disse que queria um grandão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanficNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...