Mirai Senju-
Era outubro a melhor coisa do mundo até porque era mês do Halloween e era um feriado que era um feriado que eu amo, estava com um pijama estilo Halloween, o Obito pelo jeito tambem amava mais ele tinha medo de filmes de terro, nunca vi um mafioso que tem medo de varias coisas, ele tem medo de baratas, esses dias eu tive que matar uma porque o bonitão correu para trás de mim. Ele tinha saído eu tinha pedido para ele ir comprar doces, eu amo comer doces além disso eu pedi para ele comprar algumas coisas para decorar a casa.
Eu estava animada muito animada amo Halloween e seria o meu primeiro Halloween com o Obito, Tyler era bobo com essas coisas mais sempre trabalhávamos, drogados, assassinatos e essas coisas.
Obito- Cheguei amor. -Amor ele estava começando a me chamar de amor, dois meses de namoro.
Mirai- Estou no quarto.
Ele veio por tras de mim e tentou me assustar com uma mascara o legal seria se ele não tivesse falado nada.
Mirai- Nossa me assustou muito.
Obito- Mulher você não tem medo de nada.
Mirai- Não, gostou da minha fantasia?
Obito- Para usar na festa de Halloween?
Mirai- É, você gostou?
Obito- Você quem fez?
Mirai- Foi porque faltou algo.
Obito- Não esta perfeito. -Disse me beijando.
Eu fiquei de ponta de pé para que o Obito me me beijasse e nossa eu amo aquele beijo o mesmo me aperta quando estávamos nos beijando e quase transando.
Obito- Um sexo antes da gente ir?
Mirai- Uma rapidinha.
Obito- Te amo mulher.
Obito tirou as calças e eu tinha tirado o meu pijama o mesmo me colocou com toda delicadeza na cama e o mesmo começou a me beijar e desceu a mão para minha intimidade o Obito era bom em me aliviar. O mesmo colocou a camisinha e começou a nos estocar com força nossa eu estava gemendo alto, acho que isso deixava o Obito mais excitado, tanto que ele colocava a cabeça na curvatura do meu pescoço a única coisa que dava para sentir era respiração ofegante dele e nossa e isso me deixava mais louca.
Depois de alguns minutos ele deu um gemido longo e deu para sentir ele gozando na camisinha o mesmo tirou e jogou no lixo, o mesmo ficou me beijando.
Mirai- Vamos tomar banho, e depois vamos nos arrumar, você vai do que?
Obito- Surpresa.
Mirai- Vai fala para mim. -Disse subindo no colo dele e dando um beijo gostoso nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...