46. Se Preparando.

300 47 4
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu acordei de manhã com o Madara chamando, eu peguei o Brayan o mesmo estava acordado e sentado na cama me encarando.

Mirai- Vamos olhinhos pretos. -Disse pegando ele no colo.

Eu desci até a cozinha o Madara disse que estava tudo bem, que o Obito não ia voltar para casa até o dia do baile.

Mirai- Nossa que cheiro bom.

Madara- Tem que ter bastante comida aqui tem muito homens aqui.

Eu estava comendo e o Madara estava dando a mamadeira para o meu gordinho, os meninos estavam olhando estranho para o Madara um homem daquele tamanho cuidando de um gordinho como o Brayan.

Madara- Se não pararem de me encarar mato vocês. -Eles deram risada e engoliram seco tambem.

A Konan entrou gritando pela casa fazendo os meninos colocaram a mão nos ouvidos, a mesma veio até a cozinha e roubou o meu gordinho do colo do Madara.

Madara- Você ele do colo dos outros assim?

Mirai- Com certeza so não arranca ele do meu colo quando eu estou amamentando.

Madara- Porque veio aqui tão cedo?

Konan- Hoje não é o baile então vou levar a minha melhor amiga para se arrumar.

Mirai- Podem cuidar do meu gordinho?

Madara- Claro, Mi esta dando papinha para ele?

Mirai- Sim não deu para trazer o aeroporto não deixou.

Tajima- Não mandou o avião buscar ela.

Mirai- Não precisou eu estava com meu pai, ele quis vir junto.

Madara- Shisui, Itachi vão buscar papinha. -Eu dei o nome da papinha para os dois e ambos foram comprar.

Mirai- Eu tenho uma terninho fofo se for levar ele.

Madara- Quer levar ele né.

Mirai- Quero sim vem mamãe meu gordinho.

Brayan esticou os bracinhos e ele veio comigo eu tinha que trocar de roupa, eu coloquei uma roupa linda que estava em cima da minha cama. Eu vesti ela junto com um blazer vermelho maravilhoso. Depois disso eu arrumei meu gordinho e peguei as coisas dele.

E la vamos nos eu e a Konan fomos para meu ateliê, eu peguei o meu gordinho que estava na cadeirinha dele eu coloquei ele em cima da mesa, eu fiquei olhando para ele e quando ele fazia a mesma coisa ele estava lindo com aquela chupeta azul.

Konan- Vamos fazer o cabelo e as unhas, aqui sua mascara e depois você vai se arrumar na minha casa.

Mirai- Antes vamos em um lugar.

Eu disse que queria ir no meu tumulo ela assentiu e fomos eu Konan estava no carro com meu gordinho enquanto eu estava olhando pela arvore o Obito conversando comigo. De repente alguém tampando a minha boca.

Kakashi- Sou eu, sou eu.

Mirai- Quer me matar do coração. -Disse batendo nele.

Kakashi- O que faz aqui. -Eu apontei para o Obito estava morrendo de saudades dele.

Mirai- E o que faz aqui.

Kakashi- Sorte sua que eu te achei aqui, antes de mais alguém.

Mirai- Não vou falar com você até porque a sua namorada é uma vadia e esta tramando contra meu avô, ela quer matar ele, então se manda Kakashi.

Kakashi- Vou ser garçom de novo.

Mirai- Vai se arriscar de novo?

Kakashi- Temos um caso.

Mirai- Não tem nenhum caso contra ele, eu tenho que ir.

Eu fui com a Konan até o salão e fiquei com o meu gordinho no colo quando ela me arrumava, as moças estavam encantadas com meu menino.

🌧

Obito Uchiha-

Estava chateado hoje seria o baile de mascara o baile que eu conheci o amor da minha vida, meu pai estava me forçando que eu fosse normalmente eu me trocaria em casa, mais meu pai disse que era para eu me trocar no apartamento da Mi, e chegar no horário.

Não queria ir sem ela não queria ficar sem o amor da minha vida um ano e três ou quatro meses não me lembro os meses que mais os anos sim. Depois de conversar com a Mirai no tumulo dela eu fui para casa para me trocar. A Festa seria chata sem a Mirai sem o amor da minha vida.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora