Mirai Uchiha-
Uma semana maravilhosa, uma semana completamente maravilhosa eu e o Obito ficamos transando igual coelhos. Amo transar com meu marido e íamos partir essa noite estávamos morrendo de saudades dos nossos filhos mais além disso a nossa lua de mel está coisa mais perfeita do mundo.
Obito- Nossa meu amor.
Mirai- Acho que os hóspedes do lado se mudaram.
Obito- Não tô nem aí eu amor fazer amor com você meu amor.
Mirai- Uh ah vamos fazer só mais um pouco eu ainda estou com tesao.
Obito- Você é muito safada sabia? -Disse segurando meu cabelo com força atrás.
Depois de algumas horas terminamos de fazer amor eu agito estávamos tomando banho, eu coloquei uma roupa confortável porque não queria ficar desconfortável no avião, e depois arrumando nossas mala tivemos que ir para o aeroporto eu e o Obito tiramos várias e várias fotos eu amei cada uma delas eu amo o Obito porque ele é o amor da minha vida cada sorriso cada gesto e cada coisa ele é o amor da minha vida.
《🌧️》
Hashirama Senju-
Brayan tem dormido toda noites na cama da Mirai ele não quer ficar sozinho e esse sozinho que eu digo é sem a Mirai, ele é grudado com a Mirai tanto o resto das tardes olhando para a porta esperando a Mirai passar pela porta.
Hashirama- Brayan?
Brayan- Na porta vô.
Hashirama- O meu amor vem assistir televisão comigo o vovô está sozinho aqui. - Emily estava comigo mais queria que ele se distrair-se um pouco.
Brayan apareceu e ficou sentado do meu lado e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele.
Brayan- A mamãe me deixou vô?
Hashirama- De jeito nenhum meu lindo mamãe vai voltar logo.
Brayan- Promete?
Hashirama- Prometo.
Mandei mensagem para a Mirai para saber se é já está vindo e ela disse que estava no avião voltando para casa suspirei aliviado, Mito pegou a Emily e ficou fazendo naninha para ela se acalmar. Os dois estavam com saudades dos pais.
《🌧️》
Mirai Uchiha-
Eu estava feliz estávamos quase chegando em Seattle meu pai tinha mandado mensagem falando que nossos filhos estavam com saudades.
Mirai- Meu pai disse que o Brayan não sai da frente da porta.
Obito- Saudades de você.
Mirai- De nos dois.
Obito- Ele gosta mais de você.
Mirai- Que isso.
Ficamos conversando quando chegamos em Seattle era meia noite, quase uma da manhã, eu liguei para meu pai e disse que estava chegando em casa e o mesmo respondeu que estava esperando na sala eu estava animada tinha sido uma semana incrível da minha vida mais eu queria ver meus filhos.
Quando chegamos em casa o meu pai estava assistindo televisão eu estava com duas malas minhas e o Obito estavam com as deles, de repente um cisquinho apareceu na escada e quando ele me viu ele desceu correndo a escada eu peguei o mesmo ele estava chorando.
Mirai- Oi, por que esta chorando meu amor? -Disse tirando o cabelo da frente do rosto dele e dando um beijo nele.
Brayan- Pensei que tinha me esquecido.
Mirai- Amor nunca. -Eu o peguei no colo porque ele tinha grudado no meu pescoço.
Enchi ele de beijos e o Obito fez a mesma coisa, quando subimos a Emily estava dormindo no berço dela.
Obito pegou ela e encheu de beijos, eu coloquei o Brayan na cama e depois colocamos nossos pijamas depois disso eu me deitei com o Obito, com o Brayan e com a Emily na cama.
Hashirama- Filha?
Mirai- Sim pai.
Hashirama- Eu e sua madrasta vamos embora hoje a tarde tudo bem?
Mirai- Tudo pai é obrigado por me ter ajudado.
Papai veio até mim e me deu um beijo no topo da minha cabeça e depois disso ele foi para o quarto dele, Brayan estava na meio da cama e Emily estava em cima do peito dele a coisa mais fofa do mundo, ah tenho muita sorte em ter essa família de ter eles como meus ilhós e o Obito como meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...