59. Uma Surpresa.

251 33 10
                                    

Kakashi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi Hatake-

Mirai já tinha ido embora quatro semanas eu estava sem parceiro todos os parceiro que entravam não aquentavam a pressão e saiam no primeiro dia, Mirai foi a única e melhor parceira que eu tive.

Jiraiya- Kakashi hoje vira outro parceiro esse é o ultimo se não ficar com ele acabou.

Kakashi- Não tenho culpa que o senhor me manda incompetentes.

Jiraiya- Esse é um veterano, não sei quem é quando ele chegar eu te chamo para se conheceram, sei que sente falta da Mirai mais vai ser assim.

Kakashi- Tudo bem.

O capitão saiu e eu fiquei mexendo no meu notebook, assinando alguns relatórios, um cara entrou com o Asuma ele disse que era o novato, ele mostrou logo a sala do capitão.

🌧️

Jiraiya-

Asuma entrou com o novato ele parecia familiar, ele sentou na cadeira e ele parecia um pouco nervoso.

Jiraiya- Meu nome é Jiraiya e você seu capitão falou bem de você mais não disse seu nome.

Tyler- Tyler Evans.

Jiraiya- Tyler Evans espera o ex da minha neta?

Tyler-Sim senhor.

Jiraiya- Como? Mirai viu seu corpo segurou a sua mão.

Tyler- Era outra pessoa, entrei no programa de testemunhas, não podia falar com ela.

Jiraiya- Mirai entrou em depressão sabia?

Tyler- Sinto muito, fiquei sabendo que ela morreu, por isso eu implorei para sair.

Kakashi entrou na sala e eu apresentei os dois Kakashi teve o mesmo toque que eu.

Jiraiya- Tyler esse é o Kakashi, era o parceiro da Mirai quando ela veio para cá.

Kakashi- Prazer conhecer você.

Jiraiya- Quem era o cara que foi enterrado no seu lugar?

Tyler- Um indigente que se parecia comigo, eu lamento pelo que aconteceu com a Mirai, como aconteceu?

Jiraiya- Ela esta viva, fez a mesma coisa que você, Kakashi ajudou ela, você influenciou ela entrar na máfia Uchiha e ela se infiltrou.

Tyler- Nunca falei isso.

Jiraiya- Você vai ser parceiro do Kakashi.

Tyler- Cadê a Mirai, esta trabalhando infiltrada ainda?

Kakashi- Mirai entregou o distintivo algumas semanas.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora