14. Infiltrada.

533 75 21
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu tinha chegado no meu hotel, era enorme a coisa mais linda, eu fui para meu quarto, eu estava dentro do meu quarto então a primeira coisa que eu fiz foi trocar de roupa, eu estava muito cansada, e so queria trocar de roupa.

Eu ia para Nova York mesmo, eu tinha que estar infiltrada mesmo, eu coloquei meu pijama e fiquei sentada na escrivaninha para ver algumas coisas, como estava tudo planejado a meses eu disse que trabalhava com moda, então meu avô deu um jeito assim como um Shikamaru que tinha feito a minha nova identidade, tudo mesma identidade, passaporte, carteira de trabalho e até carteira de motorista, tudo mesmo, aquele menino era um amor.

Como eu não sabia muito sobre moda eu estava estudando, anotando algumas coisas, eu estava com tudo zerado, computador, celular e varias outras coisas. Eu não estava com fome tinha tomado um belo café da manhã e amei aquele café quando estava fazendo aquele trabalho de moda eu estava lembrando da noite maravilhosa que tive com o Obito, ele era um cavalheiro, nossa eu amei, ele se parecia muito com o Tyler, gentil educado, nem parecia que era da máfia. Ele era todo fofo mais quando acendi aquele fogo neles ah, ficaram incontrolável.

《🌧️》

Obito Uchiha-

Meu pai deve que estragar o meu momento com a Mirai mais eu coloquei a minha mão no bolso quando estávamos conversando com a meu pai, percebi que a Mirai tinha me deixado a calcinha dela.

Madara- Obito presta atenção.

Obito- Porque atrapalhou meu momento com a Mirai.

Madara- Por que temos uma reunião esqueceu?

Obito- Não foi por isso foi porque você não conseguiu pegar ela, eu gostei muito dela, eu estou gostando dela.

Madara- Uma transa de uma noite não significa nada.

Obito- Para mim significa então fica longe dela. -Disse alto e estufando o peito.

Mirai era diferente é podia ser uma transa de uma noite mais significou muito para mim. Eu e meu pai fomos na reunião meu avô estava na cidade se ele estivesse na cidade isso ia significar mais mortos.

Quando deu de noite matei o jantar e fui ao hotel onde a Mirai estava eu queria falar muito com ela ver ela de novo.

《🌧️》

Mirai Senju-

Eu estava jantando comida japonesa, minha favorita, até que eu escutei alguém batendo na minha porta.

Eu fui até o olho magico para ver quem era e era o Obito com um buque de flores, eu abri a porta primeiro ele colocou o buque na frente do rosto, eu estava com aquela blusa dele e de calcinha, uma preta de renda.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora