Mirai Senju-
Era véspera de natal além de ser véspera de natal era aniversario do pai do Obito e como sempre ele ia fazer uma grande festa. Eu estava adorando essas coisas festas até porque estou amando usar esses vestidos. Eu já estava bem melhor apesar do trauma eu estava bem.
Mirai- Obito? -Disse acordando de madrugada.
Eu fui na sala e o mesmo estava dormindo no sofá, eu fui até ele e acordei o mesmo.
Mirai- Amor o que faz aqui?
Obito- Você estava tendo pesadelos estava se debatendo muito na cama.
Mirai- Me desculpa, volta para cama comigo.
Obito- Eu estou bem aqui.
Mirai- Desculpa, acho que não estou me sentindo bem para ir no baile de natal eu compro um presente para seu pai depois.
Eu fui para o quarto e tranquei a porta estava me sentindo mal tanto que comecei a vomitar no banheiro, eu tinha feito varios exames, inclusive de gravidez e por sorte deu negativo ele usou camisinha.
Depois de colocar tudo para fora voltei a me deitar estava com medo queria que o Obito cuidasse de mim, mais ele estava me afastando, depois do incidente ele mal fala comigo.
Aproveitei que ele estava dormindo eu me arrumei e vesti e fui andar um pouco eu precisava andar espairecer um pouco, tinha muita coisa na cabeça.
《🌧️》
Obito Uchiha-
Eu acordei não tenho dormido muito bem porque a Mirai tem tido pesadelos todas as noites, ela acordava gritando e depois disso não conseguia dormir e por isso estava dormindo no sofá.
Obito- Mirai? -Disse chamando ela. -Mi o café esta pronto.
Ela tinha falado que ela não ia no baile do meu pai pensei que foi no momento da raiva. Eu fui até o quarto e não vi ela e nem no banheiro.
《🌧️》
Mirai Senju-
Eu parei um pouco em uma cafeteria queria tomar um café estava com fome e precisava descansar um pouco.
Konan- Me diz por que você esta aqui?
Mirai- Obito esta se cansando de mim.
Konan- Por que diz isso?
Mirai- Estou dando trabalho, não vou no baile sinto muito.
Eu sai e voltei para casa, quando voltei para casa o Obito estava me esperando sentado no sofá.
Obito- Onde foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...