Mirai Senju-
Eu estava no shopping escolhendo meu vestido, eu amo roupa mais vestidos não é algo que tem muito no meu armário.
Konan- Nossa precisa de ajuda. - Disse chegando perto de mim.
Mirai- Não sei escolher vestidos.
Konan- Eu te ajudo.
Ela estava me ajudando a escolher o vestido e quando isso estávamos conversando.
Konan- Não costuma sair?
Mirai- Costumo mais minhas peças de roupas são essas.
Konan- Gostou da máscara?
Mirai- Medusa, um olhar e se transforma em pedra.
Konan- Seu vestido tem que ser grande e mostrar o busto.
Estávamos na sessão de vestidos vermelhos e era enorme a sessão e a mesma foi no enormes e logo a mesma me mostrou um enorme lindo ela escolheu um roxo. A moça da loja ajudou a colocar e nossa enorme e sem falar naquele espartilho que estava me sufocando.
Konan- Nossa ficou lindo. - Konan estava com um enorme e roxo lindo.
Moça- Concordo.
Konan- Vai ser ele, vamos levar.
A moça assentiu e pediu para separar para que escolhêssemos os sapatos, estávamos escolhendo eu nem sabia por onde começar eu sabia usar salto amo salto mais com vestido era outra coisa.
Escolhi um lindo a coisa mais perfeita do mundo, a Konan pagou meu vestido estranhei aquilo mais por mim tudo bem.
Konan- Você tem cicatrizes?
Mirai- Sou policial claro que eu tenho.
Konan- Terá que mentir sobre elas.
Mirai- O que?
Konan- Você é tira vai inventar algo.
Eu fui para casa com tanto pacote nossa eu tinha que arrumar meu cabelo, arrumar joias, fazer a minha maquiagem e tinha muita coisa, muita coisa mesmo aquele baile seria muito bom diz a Konan tem bebidas, jogos e se eu conseguisse levar um dos dois para cama seria um prêmio na loteria.
Eu tinha marcado para fazer o meu penteado com aquela máscara divina eu teria que ter um penteado divino, e sem falar na maquiagem eu queria ser a mulher perfeita para conseguir derrubar aquela máfia de algum jeito eu ia tentar no elo mais fraco o filho do chefe.
Eu estava tomando um vinho e vendo um filme o Kakashi estava vindo todo os dias me ver e nesse dia não foi diferente eu sabia que eu estava arriscando a minha vida para ir naquele baile mais seria para uma boa causa.
Kakashi- Trouxe o Pakkun. - O cachorro dele pulou em mim.
Mirai- Já falei que não preciso de babá Kakashi.
Kakashi- Precisa sim. -Disse dando um beijo em mim.
Mirai- Beijo, que isso.
Kakashi- Você vai ficar infiltrada é bem provavelmente que fique longe por um bom tempo.
Mirai- Hum beijo então.
Kakashi se deitou em cima de mim e me deu um beijo quente o Pakkun estava latindo e nos demos risadas, Eu estava muito ansiosa aquele baile seria muito legal mais eu estava com um pressentimento muito bom.
《🌧️》
Obito Uchiha-
Meu pai como sempre ia fazer aquele baile de máscara eu odiava ir mais por sorte eu podia esconder a parte do meu rosto que tinha cicatrizes meu pai estava insistindo e muito, eu estava com um pressentimento bom era diferente não sei o que era.
《🌧️》
Mirai Senju-
O dia chegou eu fui no salão além de ir no salão fazer as coisas de menina que eu tinha que fazer eu teria que me encher me encher de coisas por causa do baile, fios estava fora de cogitação porque eu poderia ter uma noite romântica, mais isso era bem improvável mais não podíamos escorregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNa grande cidade de Seattle, existem máfias, máfias tão poderosas que todos temem mais existe uma detetive que não teme o risco e fará de tudo para acabar com esses criminosos. Dois caminhos e personalidades diferentes, Obito Uchiha filho de um dos...