49. Papais.

327 44 4
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Acordei com o choro do Brayan, Obito estava roncando, me levantei eu tinha voltado a andar de camisolas sexy de sedas.

Eu fiquei andando com ele pela casa Obito não sabia cuidar dele quando tinha um problema com o Brayan ele chamava o pai dele parecia que eu tive o filho com ele.

Obito- Hum o que aconteceu Mi?

Mirai- Pesadelo.

Obito- É eu vou voltar a dormir.

Mirai- Podia me ajudar né?

Obito- Não sei cuidar de bebês.

Mirai- E acha que eu sei, pode voltar a dormir eu cuido dele.

Ele assentiu e voltou para cama, eu estava me sentindo mal queria cuidar dele junto com o Obito.

Eu coloquei o Brayan na cama que tinha no quarto dele eu estava deitada com ele fazendo carinho no cabelinho dele. O mesmo estava com sete meses a coisa mais fofa a adoro ficar com ele.

De manhã acordei fiz o café da manha Brayan estava na cadeirinha dele engraçado o jeito que ele estava enfiando um brinquedo na boca. Madara costuma vir todos os dias de manhã.

Madara- Bom dia Mi.

Mirai- Bom dia Madara.

Madara- Bom dia minha linda, e bom dia meu gordinho. -Disse dando um beijo no Brayan. -Cadê o Obito?

Mirai- Esta dormindo como sempre.

Madara- Ele não esta ajudando você com o Brayan?

Mirai- Não ele não esta ajudando de jeito nenhum.

Madara- Por quê?

Mirai- Não sei ele falar que tem medo.

Madara- Sai um pouco eu fico com ele hoje e faço ele cuidar ser um pai para o Brayan.

Mirai- Já falei que você é o melhor sogro do mundo.- Disse dando um beijo na bochecha dele.

Eu fui até o quarto e fui me arrumar como eles sabiam quem eu era eu estava usando aquelas minhas roupas confortáveis, quando estava trocando de roupa estava mando de mensagem para a Konan para que ela me encontrasse no meu ateliê para sairmos para fazer compra eu coloquei uma blusa e um blusão xadrez lindo uma calça jeans e um cachecol.

Madara- Vai sair com a Konan?

Mirai- Vou, é volto a noite Madara.

Madara- Se divirta então.

Madara deu um beijo na minha bochecha e peguei as minhas coisas e depois eu fui para meu ateliê o Obito precisava de um tempo com o Brayan para ele aprender a ser pai.

O Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora