Capítulo 4 | Boate

21.5K 1.6K 685
                                    

• ─────✧───── • ─────✧───── •
P.O.V MELANIE RODRÍGUEZ:
• ─────✧───── • ─────✧───── •

— BOM DIA LOIRINHA DO MEU CORAÇÃO! – Grita Julie assim que abro a porta. — Eu tenho uma surpresa para você! – Ela passa por mim e deixa sua mochila em cima do sofá.

— Meu Deus, que animação é essa? Você sabe que eu não tenho motivos pra estar feliz, não é? – Levanto a sobrancelha olhando-a enquanto fecho a porta.

— Sim, eu sei, e como você está… – Ela olha ao redor e bota a mão do lado da boca. — Planejando fugir… – Sussurra. — Nada mais justo do que uns momentos de diversão comigo hoje! – Ela sorri de orelha a orelha me fazendo rir.

— Você é inacreditável. Que ideia louca está nessa cabeça aí? – Arqueio as sobrancelhas e cruzo os braços.

— Nós vamos numa balada! – A olho sem entender. — Eu consegui identidades falsas, então vamos conseguir entrar – Ela acrescenta convencida.

— Não, Julie, isso não vai dar certo – Balanço a cabeça negativamente enquanto subimos para meu quarto.

— Mel, você vive dizendo que quer viver aventuras… adrenalina… o que melhor do que entrar numa balada com identidades falsas? – Começa ela com todo o papo motivacional. — Fora que é a Exchange LA, pensa, quantas chances você vai ter na vida de ir lá? Só essa com toda certeza.  – Ela dá os ombros.

— Exchange LA? Com que dinheiro vamos entrar lá, Julie? Um ingresso é uma fortuna – Abordo óbvia.

— Você sabe como meu pai é, pra suprir a ausência dele me dá qualquer coisa que eu pedir… enfim, consegui ingressos VIP – Termina a frase com um sorriso de orelha a orelha.

— Tá, e meus pais? O Pietro, óbvio que ele vai nos levar e ver onde iremos – Não estou sendo negativa, apenas realista.

— Eu vou pedir a tia Vivian, e quanto aquele gostoso deixa comigo. – Ela pisca.
Julie tem uma queda pelo Pietro desde sempre.

— Filha, o almoço está pronto… – Minha mãe entra no quarto. — Julie, que bom ver você aqui – Sorri singela.
Minha mãe sempre gostou da Julie.

— Oi, tia! Nem nos falamos direito no teatro – Julie levanta para abraçá-la. — Sabe, tia, tenho algo pra lhe pedir – Acresce fingindo inocência.

— Claro minha filha, diga – Saímos do quarto.

— O aniversário da Mel está perto né… pensei que hoje ela podia dormir lá em casa, nós vamos sair e depois ir pra casa, tenho uma surpresa pra ela, ela anda meio pra baixo, precisa se divertir um pouco… – Reviro os olhos.
Minha mãe me olha com um sorriso sem mostrar os dentes.

— Claro, é bom para a Melanie se distrair dos últimos acontecimentos.

— É, eu disse isso pra ela… viu Mel?! Obrigada tia – Julie beija o rosto dela.

— Só… se comportem... – Minha mãe me olha em forma de aviso, preocupada.

Vamos almoçar, e passamos a tarde com Scarlett, que estava tentando não demonstrar, mas ainda estava abalada com tudo que ouviu e preocupada comigo.
Scarlett não gosta de festas, então nós até a chamamos, mas ela dispensou o convite.

[...]

— Como você está gata! – Diz Julie me avaliando.

Visto um vestido tubinho com lantejoulas pequenas na cor vinho, alças finas e costas nuas.
No pés um salto vinho liso e os cabelos presos num rabo de cavalo alto, uma maquiagem mediana e batom vermelho.

Paixão Infernal Onde histórias criam vida. Descubra agora