• ─────✧───── • ─────✧───── •
P.O.V MELANIE RODRÍGUEZ:
• ─────✧───── • ─────✧───── •
* 7 anos depois… *
Cruzei minhas pernas e dei um gole generoso no copo de whisky, já estava perdendo minha paciência com o velho.
— A quantia que você está pedindo é absurda! Chame seu marido! Exijo negociar com ele! – O velho teimoso retruca pela décima vez.
Queria poder simplesmente dar um tiro na cabeça desse insuportável, mas tem muito dinheiro em jogo nessa negociação.
— Eu tenho que lhe lembrar que não tenho a vida toda, senhor. Meus filhos estão me esperando para buscá-los na escola. – Olho brevemente o horário no relógio.
— Por que não deixa isso para os homens? Mulheres não sabem negociar! – Refutou.
Deixei escapar uma risada nasal, realmente achando graça do machismo do bastardo. Maneei a cabeça negativamente antes de retrucar.
— Se ele confiou em mim a negociação é porquê sou apta a estar aqui. O senhor não sabe o erro enorme que está cometendo em me subestimar. – Talvez, só talvez isso tenha sido uma ameaça da minha parte.
— E o que vai fazer, heim? Me matar? Me obrigar a pagar essa fortuna? – Questionou exasperado.
Respirei fundo, mais uma vez.Ele tem sorte por eu ser paciente, Giovanni já teria estourado sua cabeça.
— A coca é a melhor da Europa. Espera ganhar a preço de banana? Não vai, não estamos em uma feira, você está comprando cocaína. – Discuti sarcástica.
— E o que você entende disso? É uma jovem! Já falei que quero ver o seu marido! – Rosnou.
Me levantei, puxando do coldre da calça jeans a minha adaga.
Em um movimento rápido já estava com o joelho esmagando o pau do homem que logo gritou, puxando seu cabelo e com a adaga em seu pescoço.— Eu avisei que não tinha a vida toda, e avisei pra não me subestimar. Não vou atrasar um minuto sequer para buscar meus filhos perdendo meu tempo com você. Não vai pagar? Ótimo, continuaremos ricos, dominando a Itália e boa parte do mundo. – Pressionei a adaga.
— De-desculpe, primeira dama. O-oque vai fazer? – Ele levantou as mãos trêmulas em rendição, os olhos arregalados e apavorados.
Todos me conhecem e sabem do que sou capaz, mas certos idiotas insistem em me subestimar simplesmente por ser mulher. Estão fodidos, muito fodidos.
— Addio, signore. (Adeus, senhor.) – Cortei sua garganta.
O sangue espirrou sujando a minha blusa, revirei os olhos, frustrada — agora teria que trocar de roupa antes de sair.
— Mande apagarem ele do mapa, Peter. – Passei pelo Peter deixando minha adaga suja em suas mãos.
Na esperança de haver alguma roupa minha no escritório do Giovanni, fui até lá — o mesmo não está aqui no centro hoje, está caçando um bastardo que nos deve.
Ele está literalmente caçando. O homem resolveu fugir de carro e Giovanni achou uma ótima ideia fazer um racha valendo a morte do bastardo — saiu tem uns quinze minutos para sua diversão estranha — e ficou por minha conta buscar as crianças na escola.
Depois de achar um vestido meu no escritório — que provavelmente deixei aqui no meio de alguma transa — vesti e sai do centro como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Infernal
عاطفيةMelanie ainda antes do seu nascimento foi prometida em casamento ao futuro Capo di tutti capi da maior máfia italiana chamada Cosa Nostra. Com seu espírito aventureiro, são poucas as coisas que lhe metem medo, sendo assim, ela não cederá tão fácil a...