Epílogo | Agradecimentos | Livro 2

14.8K 786 100
                                    

• ─────✧───── • ─────✧───── •
AUTORA, LUA:
• ─────✧───── • ─────✧───── •


E chegamos ao fim de Paixão Infernal.
Eu tive muitas inseguranças ao decorrer do livro, me questionei diversas vezes se estava bom o suficiente, e a verdade é que não está perfeito até porquê nada é.

Todavia, estou satisfeita com o resultado, meu objetivo era fazer Giovanni mudar e fazer com que a Melanie não fosse como todas as protagonistas dos clichês de romance mafioso, queria tornar ela uma mafiosa foda e consegui.

Podia ter sido melhor? Sim, porquê sempre tem espaço para evoluções, então quem sabe futuramente eu não reescreva ele.

Contudo, meu intuito era causar surtos, risadas, paixões… E até agora estou conseguindo.

∴ ════ ∴ • | ⊱✿⊰ | • ∴ ════ ∴

Gostaria de agradecer imensamente a quem acompanhou até aqui, espero de verdade que todos tenham saído satisfeitos do livro e se divertido o suficiente com a leitura, estou imensamente grata pelo crescimento do livro.

Quero agradecer também a minha beta Juhliberti , com todo meu coração, eu amo essa garota! Além de minha beta, é minha melhor amiga!
Acreditem, sem ela esse livro não teria saído metade do que saiu, está incluso nele muitas ideias dela, e a imaginação enorme dessa menina me ajudou pacas.

Inclusive, vão dar uma olhada no perfil dela, tem umas fanfics incríveis da Marvel ( não só Marvel, a guria mistura a porra toda e eu acho incrível!) e em breve ela vai fazer um livro autoral dark  também.

Enfim, obrigada Júlia, e obrigada a todos os leitores! Vocês são tudo, amo todos vocês! ❤️

Inclusive, o que me inspirou a continuar foram todos os votos e comentários, o livro tá crescendo muito mais rápido do que pensei que iria e estou simplesmente surtando de felicidade, então…

∴ ════ ∴ • | ⊱✿⊰ | • ∴ ════ ∴

Livro 2…

O segundo livro será o livro do Mattia.

Infelizmente ainda não tenho uma data para entregar a vocês  e creio que vá demorar um pouco, as aulas estão voltando 100% presenciais no meu estado e também estou fazendo curso, terei que dividir meu tempo para tudo.

Porém já tenho todo o planejamento, capa, sinopse… Só resolvi tirar um tempinho para descansar e não acabar me sobrecarregando, antes do final do ano eu começo a liberar os capítulos, porém talvez com menos frequência que em Paixão Infernal.

Muito em breve trarei mais informações sobre ele lá no Instagram, então quem não me segue ainda já vai lá me seguir para ficar por dentro de qualquer novidade.

O user é o mesmo daqui, @Lua_bellatrix
Sigam também o tik tok, posto vídeos legais sobre os livros, o user é o mesmo.

E tem também o meu perfil secundário, @Deusa_Selene00, pra quem ainda não conhece eu criei ele para publicar livros menos sérios, mais descontraídos e tal, umas brisas minhas mesmo, de ficção adolescente, comédia romântica e fantasia.

E no momento estou publicando um enemies to lovers lá, quem não quiser surtar esperando o livro do Mattia pode ir lá por enquanto kkk. 😍

∴ ════ ∴ • | ⊱✿⊰ | • ∴ ════ ∴

Para dúvidas ou qualquer outra coisa, podem deixar no mural ou me mandar uma mensagem privada que respondo, aqui ou até mesmo no Instagram, tô sempre ligada em tudo!

É isso gente, obrigada de novo por todo o apoio, vocês são incríveis.

Até breve!❤️

Lua…





Paixão Infernal Onde histórias criam vida. Descubra agora