Capítulo 12 | Evento Com A Elite

20K 1.4K 543
                                    

• ─────✧───── • ─────✧───── •
P.O.V MELANIE RODRÍGUEZ:
• ─────✧───── • ─────✧───── •


— Você está ficando maravilhosa. – Elogia Valentina.

Estamos me arrumando para o tal jantar com a elite mafiosa, acabei de fazer a maquiagem, Valentina pintou minhas unhas, e hidratou meu cabelo que irei usar solto.
Me levanto e vou para o closet, depois de uns minutos estudando as dezenas de roupas novas decidi usar um vestido longo, sua cor é vinho com uma estampa florida lilás, tem uma fenda que começa o início da coxa direita e é sustentado por alças, seu decote deixa a parte superior dos meus seios à mostra, ele caiu bem em mim.

Por fim coloco perfume, um salto preto, minha clutch da mesma cor, e coloco acessórios, argolas, colar, anel, e no braço deixo apenas minha pulseira e um relógio.

— Terminamos rápido demais, o senhor Giovanni ainda não está pronto, mas o senhor Mattia está lá embaixo. – Valentina comunica.

— Nem sabia que ele ia… – Penso alto. — Como você chegou até aqui, Valentina? Digo, no emprego. – Mudo o assunto.

— Eu era garçonete na boate dos Cassano, quando o senhor Giovanni disse que  precisaria de uma doméstica para servir a senhorita, me candidatei. – Explica.

— Entendi. No dia que eu cheguei… tinha uma mulher aqui, ela parecia ser bem próxima do Giovanni, quem é ela? – Indago.

— É… eu não sei se eu devo falar desse tipo de coisa Melanie… – Ela hesita.

— Vamos lá… isso não irá lhe prejudicar… – Persuado.

— Ela é dançarina da boate, se chama Donatella. Não posso informar mais que isso. – Conta nervosa.

— Ok. Vamos lá pra baixo. – Me levanto da cama.

Saio do quarto e encontro Giovanni no corredor, de cabeça baixa arrumando o blazer — que está impecável no seu corpo com sempre, justo, marcando seus músculos — assim que ele percebe minha presença levanta o olhar e me e avalia de baixo pra cima, observo-o contrair os lábios e esticar os dedos das mãos, seu olhar para no meu me queimando com uma intensidade incomum.

Desvio o olhar do seu e ando na sua frente descendo as escadas, Mattia se levanta do sofá assim que nos vê e me olha de cima a baixo com a boca entreaberta, não disfarçando sua admiração.

Dios mio, cazzo, cunhadinha, se sua intenção for chamar atenção vai fazer isso em grande estilo, em – Balança a cabeça positivamente com suas feições admiradas.

— Obrigada Mattia. Não sabia que iria, não disse nada durante o dia…

— Decidimos que é bom eu ir, quem sabe não chamo mais atenção que você com meu carisma e beleza em excesso – Ele dá um sorriso convencido.

— Ah, com certeza – Dou uma risada nasal e balanço a cabeça negativamente.

— Chega de conversa fiada, vamos acabar logo com isso – Giovanni parece tenso e com raiva, sua voz está carregada.

Mattia assente e abre a porta, então vamos para o elevador e logo estamos na garagem. Entramos no Audi do Giovanni — que pelo visto é o carro preferido dele — e saímos do prédio.
O percurso não demora muito, apesar da estrada íngreme, Giovanni dirige rápido.
Um carro nos segue com seus homens, entre eles o Pietro. Giovanni pareceu tenso durante todo o caminho, apertando com força o volante, e mantendo o maxilar travado. Então chegamos em frente a uma mansão enorme, seu designer é antigo e as paredes são brancas, passamos por um jardim colorido e cheio de vida, em seguida Giovanni estacionou o carro bem em frente a porta de entrada.

Paixão Infernal Onde histórias criam vida. Descubra agora