Capítulo 45 | Resgate

16.3K 1.3K 408
                                    

• ─────✧───── • ─────✧───── •
P.O.V MELANIE RODRÍGUEZ:
• ─────✧───── • ─────✧───── •


Ele se aproximou e meu coração estava disparado, temendo pelo que ia acontecer, temendo pelo que pudesse acontecer com meu filho.
Estava clamando mentalmente pra que Giovanni aparecesse e me tirasse daqui.

Federico abriu um sorriso macabro, os gritos da garota da sala ao lado me deixavam ainda mais assustada.

— Apanhou muito quando era pequena, Melanie? – Ele perguntou. — Se não, essa será sua primeira surra de cinto! – Afirmou.

Gemi e me contorci quando Federico me deu a primeira cintada nas pernas, e depois mais uma.
Ele deu a volta e logo senti outra cintada nas costas, arqueei meu corpo pra frente rangendo os dentes, depois senti mais uma nas coxas.
Meus pulsos doíam cada vez mais enquanto eu me mexia, não levantei a cabeça para vê-los, mas é possível que estejam sangrando.

— Agora, as últimas, antes de eu começar a me divertir… – Ele Anunciou.

Voltando para minha frente, senti a primeira cintada na barriga.
A dor que eu já estava sentindo na barriga ficou aguda, meus olhos se encheram de lágrimas e eu gemi.
Senti mais uma cintada e a dor cada vez mais forte, as lágrimas molharam minhas bochechas de imediato.

— Aaah – Gritei entre as lágrimas quando senti a terceira e mais forte cintada.
A dor dentro da minha barriga ficou insuportável, me contorci e senti meus pulsos doerem ainda mais.

Senti algo molhar minhas pernas, Federico estava rindo, olhei pra baixo e vi sangue.
Meu choro ficou intenso, eu estava perdendo meu filho que mal descobri estar carregando.

Estava ficando fraca, sentia que ia apagar a qualquer momento.
Levantei meu olhar com dificuldade e vi Federico abrir as calças e desce-lá até as coxas. Aquilo ia mesmo acontecer? Eu ia ser estuprada e morta?
Não conseguia me desesperar, estava desolada sabendo que possivelmente tinha perdido meu bebê e a dor nem sequer passava.

Meu subconsciente apenas repetia, "seja forte, se prepare", para mim.

— Gostosa… – Ele sussurrou enquanto se masturbava como se tivesse vendo uma obra de arte em sua frente, os olhos brilhando de excitação.

Estava cada vez mais difícil ficar acordada. Senti o Federico levantar o meu vestido, minha visão já havia ficado turva, senti seus dedos subir minhas coxas e alcançar minha intimidade — eu ainda por cima estava sangrando — aquilo era nojento, ele era nojento.

Federico abaixou minha calcinha e torci para terminar de apagar, mas não aconteceu, apenas apertei os olhos me preparando.
Quando ele deu a volta parando atrás de mim e segurando minha cintura, a porta foi aberta, não estava enxergando direito, mas um homem entrou.

— Chefe! Eles invadiram, já mataram a maioria dos homens, tem que sair daqui! – O homem avisou exasperado.

CAZZO! – Federico praguejou, se afastando.
Estava sem forças, mas senti um enorme alívio dentro de mim.

Ele me achou e veio me salvar, Giovanni está aqui.

Acho que é a primeira vez que Deus manda o Diabo para salvar alguém.

• ─────✧───── • ─────✧───── •
P.O.V GIOVANNI CASSANO:
• ─────✧───── • ─────✧───── •

Paixão Infernal Onde histórias criam vida. Descubra agora