• ─────✧───── • ─────✧───── •
P.O.V GIOVANNI CASSANO:
• ─────✧───── • ─────✧───── •
Quando chego em casa já é noite, deixo o carro na garagem e subo, Pietro está de prontidão em frente a porta e faz um breve aceno com a cabeça ao me ver.
Entro em casa e tudo está em silêncio, Melanie não está assistindo nem ouvindo música. Entro na cozinha e encontro Valentina fazendo o jantar.
Antes de trazer a Melanie pra cá, contratava uma equipe de limpeza uma vez por semana e eu mesmo fazia minha comida, mas com a peste em casa decidi que seria bom termos uma empregada fixa, ofereci o emprego as meninas da boate, acabei por decidir que Valentina era a mais apta ao cargo.— Onde está a pe… Melanie? – Me corrijo.
— Na área da piscina lendo, senhor. – Conta ela, assinto e vou em direção ao bar tirando o blazer.
Numa tentativa vã de me acalmar após o estresse dos últimos acontecimentos, ligo o som do bar e coloco uma música clássica, me sento do em um dos bancos do balcão e me sirvo do meu melhor whisky, logo em seguida dou uma boa golada no líquido amargo e âmbar que desce como água na minha garganta — de tanto beber para "desestressar" acabou que nem sinto mais a força do álcool.
Estou escutando Beethoven - Moonligth Sonata.
Música clássica era o tipo de música preferido da minha mãe, uma vez que éramos crianças e costumávamos vê-la escutando essas músicas, tomei gosto pelo gênero.Em frente ao balcão tem uma porta de vidro que dá para a área externa do apartamento, a varanda e a piscina, as cortinas são cinza escuro, mas devido a iluminação natural da noite consigo enxergar a sombra de Melanie rodopiando através delas.
Deixei o copo em cima do balcão e caminhei até a porta, abrindo uma pequena fresta na cortina e me contemplando com a imagem de Melanie dançando no ritmo da música.
Apesar do meu nulo conhecimento sobre ballet, reconheço que ela dança com maestria, seus passos são delicados, seus braços e pernas se movimentam com leveza, ela gira lentamente e mais parece flutuar.Se passam três… quatro… cinco minutos e ela continua dançando.
Seus cabelos estão soltos e ela veste um pequeno vestido branco florido, solto da cintura para baixo, deixando a dança ainda mais inocente e angelical.
Irônico, visto que de anjo a Melanie não tem nada.Ela está tão imersa a música e a sua coreografia que nem notou quando abri a porta e me aproximei — parecia distante, dentro do seu próprio mundo — e só voltou em si quando se chocou contra mim, cambaleando, então segurei em seus braços e a trouxe para perto colando seu corpo no meu, consegui sentir seu peito subir e descer contra mim, e ela finalmente levantou os olhos a altura do meu rosto, seu olhar é intenso e ousado como sempre, e brilham ainda mais sob a iluminação noturna.
• ─────✧───── • ─────✧───── •
P.O.V MELANIE RODRÍGUEZ:
• ─────✧───── • ─────✧───── •E
stava paralisada, enquanto os braços de Giovanni me seguravam me impedindo de simplesmente se estabacar no chão.
Por que minhas pernas estão me traindo?
Ou melhor, por que todo meu corpo está me traindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Infernal
RomanceMelanie ainda antes do seu nascimento foi prometida em casamento ao futuro Capo di tutti capi da maior máfia italiana chamada Cosa Nostra. Com seu espírito aventureiro, são poucas as coisas que lhe metem medo, sendo assim, ela não cederá tão fácil a...