5

3.9K 267 112
                                    


— Sinto muito por ter estragado o dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sinto muito por ter estragado o dia.

— Não se preocupe, você estava correta.

Max nunca, em hipótese alguma, interferia em momentos de briga entre pai e filho. Claro que se houvesse qualquer limite ultrapassado, tentaria controlar a situação. Mas Aspen estava educando Maxine, e ele não tinha moral alguma para dizer se concordava ou não. Contudo, concordava completamente. Não gostou de ver a filha voltar para o quarto triste, mas era preciso naquelas circunstâncias.

Aproveitou o momento sozinho para ligar para Kelly. Não se surpreendeu com a demora, além do horário completamente diferente, ela estava com raiva. Max havia mentido.

— Kelly?

— Ainda no trabalho?

— Gostaria de me desculpar. Não fui totalmente claro, e sei que você planejou bastante nossas férias.

— Era importante para mim e Penny.

— Sinto muito, prometo que vou resolver tudo aqui.

— Tudo bem Max, seja o que for, espero que consiga terminar.

— Sim, eu consigo.

O primeiro fora concluído. Ele conseguiu ser maduro o suficiente para desculpar suas atitudes, porém manteve a mentira oculta. Precisava diminuir a gravidade de tudo aquilo, e Horner ajudaria.

O chefe da equipe Red Bull passou por Max fingindo não vê-lo parado no corredor a sua espera. Outros membros fizeram parcialmente o mesmo, porque Christian já havia alertado a todos dos novos problemas e deixando claro que Verstappen não resolveria nada, somente a equipe. 

O loiro não se deu por vencido, correndo até o homem que poderia lhe dar qualquer trabalho nas suas férias.

— Precisamos conversar!

— Achei que estaria em Mônaco se preparando para um longo passeio.

— Com Kelly? Sim, ela também achou.

— Coitada, Max.

Entrou na sala, quase fechando a porta no rosto do piloto.

— Preciso de um emprego, Horner.

— Você tem, e está de férias. – sentou-se atrás da mesa, mantendo os olhos no monitor aceso.

— Quero um emprego nas férias. Qualquer coisa!

— Bem, uma das cozinheiras está em licença maternidade, quer se arriscar?

Max era péssimo na cozinha. Ele poderia tentar passar pano nas mesas, jogar o lixo fora, e torcer para ninguém perceber que só servia para ser piloto de Fórmula 1.

Christian colocou um papel na mesa com força.

— O horário para o teste de DNA.

— Não precisa, ela tem meus olhos.

Starting Line ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora