Se conseguiu fazer uma lista bem sucedida de como ser um bom pai, conseguiria repetir o ato em um manual de bons encontros. As doze dicas foram anotadas e revisadas. Mesmo sendo um site exclusivo para mulheres, ele leu fingindo ser para homens.
A primeira dica era óbvia, pois falava de pontualidade. Ele nunca se atrasava. Ás vezes fazia o relógio despertar, e não era um exagero. Max passara a vida respeitando regras rígidas, então naturalmente se acostumou com elas.
A segunda dizia para ser ele mesmo, com autenticidade. Aquilo Max não podia fazer, se queria ser romântico, precisava mentir um pouco, indo contra as doze dicas de como ser um bom pai.
A terceira era a mais fácil, perceber sinais. Sendo um piloto de corrida com vinte e três anos cheio de experiência, conseguia decifrar qualquer problema. Uma mulher não pode ser mais complicada que um carro de corrida.
A quarta pedia para evitar piadas. Sorte a dele que não era bom naquilo. Passava boa parte do tempo com homens da sua idade que se deleitavam em piadas de duplo sentido, Yuki e Lando.
Por enquanto as dicas estavam ótimas, demonstrando seu sucesso naquela noite. Não precisaria de um segundo plano naquelas circunstâncias.
A quinta não merecia muito atenção. Completamente ignorável.
A sexta preocupou Max. Precisava de reservas boas. Buscou pelo melhor restaurante, e marcou com sucesso.
A sétima dizia para evitar silêncios constrangedores. Isso não podia prometer. A menos que burlasse a segunda regra e mentisse. Puxar assunto nunca foi seu forte.
A oitava era óbvia, o que mais ouvia de Horner. Ele era um homem imprevisível, que amava situações imprevisíveis.
Separar um tempo? Ele não fazia nada o dia todo!
A décima lhe proibia falar dos namoros passados. Que fosse morto ao pronunciar o nome de Kelly Piquet na mesa. Deixaria o celular no quarto para não correr nenhum risco de ser pego.
Sem monólogos.
E por último, se valorizar. Max amava se valorizar. O seu espírito gritava egocentrismo.
O site só esqueceu-se da trigésima dica, porém ele daria um jeito sozinho. Um smoking.
Nunca ficou tão constrangido em entrar na loja e pedir uma roupa o mais rápido possível. Aquilo demorava dias para acontecer, principalmente chegar à sua casa em Mônaco. Kelly gostava de cuidar desses detalhes, então tudo que Max fazia era subir no degrau, abrir os braços e não se mover. Todas as opções lhe confundiram, e Daniel lhe negava qualquer explicação. Tivera que ir por seus gostos pela primeira vez, torcendo para terminar bem.
Ele tinha as roupas e reservas.
Um mestre dos encontros. Um poeta não tem tanto dinheiro para aquele projeto. Aspen ficaria impressionada, porque aquele seria o melhor encontro de todos, provavelmente o melhor de Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Line ✔
FanfictionSua maior certeza era que a amava, e seria seu número um. #1 Verstappen (10/05/22)