Max deu um passo para o lado quando o homem tentou tocar na sua perna com a fita métrica.
— Ele só quer medir você. – avisou Pierre.
— Faça de longe.
O funcionário olhou-o da cabeça aos pés.
— Fica parado e abra as pernas para poder medir tudo. – mandou.
Charles riu.
O holandês tentou ficar na posição que queria como uma criança, porém fora medido. Odiava aquele tipo de atenção, comprar roupas de gala lhe irritava porque era fácil ficar entediado. Aspen o obrigou a ir quando Persephone obrigou-a a manda-lo ir.
— Agora que temos um momento a sós, gostaria de discutir algo que descobrir recentemente por fontes confiáveis. – dissera Gasly.
— Não gosto de fofoca!
No paddock sempre haveria grupos que mantinham conversas intermináveis, eles apreciavam uma boa novidade, ainda que resultasse no constrangimento alheio. Max queria distancia daquilo.
— Mas é sobre de você.
— É sempre sobre mim, felizmente relevante nessa indústria.
Charles respirou fundo para não cair na gargalhada. O ego do holandês ocupava absolutamente todo o ateliê.
Recentemente ouviu muitas criticas dos fãs da Mercedes, porém estavam na razão daquela vez.
— Isso é diferente.
— Sobre Silverstone? Sim, eu dei unfollow no Lewis e sem volta. – disse entediado.
— Você deu unfollow no Lewis? – Charles arregalou os olhos.
Aquilo já deveria ter virado notícia.
Lewis se importava com Max? Provavelmente não, então o holandês deixou de se importar também.
— Meu inglês é perfeito!
Pierre aproximou-se de Max, ignorando o olhar de alerta vindo de Leclerc.
— Mazepin te chamou de superestimado! – contou.
— Mais um! – moveu os ombros.
Não importava o quanto fazia, ainda precisava ouvir retaliações por ser um Verstappen.
— Não é só isso, garantiu que te venceria com um carro melhor e pra completar disse que qualquer novo Verstappen teria a mesma oportunidade, um bom carro, porém não tão bom quanto a Mercedes.
Max franziu o cenho. Os olhos azuis antes amigáveis, tornaram-se analíticos.
Aquilo era pessoal.
No esporte era preciso separar a vida pessoal e profissional, Max se dava bem agindo assim, no entanto, o jogo estava mudando. Ele poderia fazer qualquer um girar na corrida, empurrar um adversário após o término ou analisar um companheiro de equipe, porém quando saísse do autódromo, nada daquilo era levado para casa. Contudo, quando Mazepin falava sobre sua família problemática, o orgulho gritava dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Line ✔
FanfictionSua maior certeza era que a amava, e seria seu número um. #1 Verstappen (10/05/22)