20

2.6K 203 21
                                    

Aspen quase cochilou, mas precisou manter-se acordada para a filha não escolher se esconder na Mercedes para verificar como tudo era feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aspen quase cochilou, mas precisou manter-se acordada para a filha não escolher se esconder na Mercedes para verificar como tudo era feito. Maxine correu para o lado de fora junto com a equipe. Não pareciam tão animados como a filha de Max.

— Eu acho que dava para correr algumas horas atrás, estou um pouco decepcionado com o resultado, mas entendo que o tempo não ajudou. – Max arrumou o boné – Pensei ser possível dar um espetáculo hoje. Vamos esperar o próximo fim de semana.

Maxine saltitou até o pai, agarrando sua cintura. Pegara a filha no colo.

— Gostou da corrida? – o repórter perguntou.

— Claro, pappa venceu!

— Você tem uma fã número um!

— Sou muito sortudo.

Ela acenou para as câmeras ao se afastarem. Max a colocou no chão novamente.

— Fique com a sua mãe até eu voltar.

Assentiu.

Maxine abraçou a cintura da norueguesa que a esperava pacientemente.

— Pappa venceu! – dissera animada.

— Sim, ele venceu.

Virou-se na direção do pódio, vendo seus dois pilotos favoritos serem mencionados. Acenou entusiasmada ao ver o pai subir como o número um.

Aspen sorriu para a mulher ao lado que observava Maxine.

— Ela está muito animada. – contara sendo gentil – Sou Aspen.

— Barbara, garota da Mercedes. – apontou para o emblema.

— Eu te vi no outdoor.

— Exagerado, não é?

Sorriram.

A filha aproveitou para mostrar sua camisa nova, autografada por Lewis. Barbara olhou-a surpresa.

— Olha o que eu ganhei.

— Ela é muito linda.

— Somos amigos. – gabou-se com seu jeito infantil.

— É engraçado pensar que Maxine tem como melhor amigo o rival do pai. – Aspen sorriu dando de ombros.

— Bem, eu sou da Mercedes, mas ás vezes torço para McLaren, então te entendo.

— Quem você acha que vai ganhar? – perguntou a menina.

— Espero que seja o Daniel Ricciardo.

Aspen lembrou-se do que Persephone lhe disse ao passarem pela McLaren. Achava engraçado ser comum pessoas de equipes diferentes ficarem juntas. De longe via a Stroll com o casaco da Aston Martin arrumando o cabelo de Charles.

Starting Line ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora