Maxine estava encantada pelo Rio de Janeiro. Havia muitos pontos para olhar, e ainda sim não era o suficiente. Não entendia porque seu pai estava tão preocupado, todos sorriam tanto e o cheiro de maresia vinha de todo lugar. Ela viu as praias, os pontos turísticos, uma das grandes maravilhas do mundo, e lugares engraçados para construir casas. Era totalmente diferente da Noruega e Suíça.
— Fancy não irá acreditar. – dissera com um sorriso.
Viu o pai assentir cauteloso.
Talvez fosse a altura lhe perturbando.
A menina voltou a olhar para a paisagem, querendo registrar cada pequeno detalhe.
Eles passaram somente pela costa, apesar de que nem todos os lugares eram tão bonitos. Havia pontos que Maxine considerou interessante.
Saltou do helicóptero ao parar. Agarrou a mão da mãe, olhando ao redor com curiosidade.
— Senna. – Max acenou para o homem que os esperava.
— Para com isso, pode me chamar de Nicolas. Não te chamo de Verstappen.
O holandês não gostou de ser abraçado, mas era o que todos faziam naquele país.
— Aspen e minha filha você já conhece.
— Claro, minha esposa quer muito conhecer quem amarrou o grande Verstappen.
Max forçou um sorriso, mas pelo olhar da filha parecia assustador.
A viagem de carro foi tranquila, não estava tão quente dentro do veículo. Observava pelo canto do olhar a mãe comer escondido pasta de amendoim, enquanto o pai contava como foi a corrida parecendo indiferente, mas Maxine sabia que ele estava com muita raiva. A corrida foi animada porque seu piloto favorito venceu, porém se sentiu mal quando ouviu as pessoas vaiando o pai. Nunca o viu sendo tão forte.
— Maxine já esteve na praia?
— Na Holanda.
— Aquilo não chega perto do que temos aqui. – disse brincalhão.
Verstappen olhou-o com desprezo.
Aspen o cutucou escondido no ombro, fazendo o loiro rir.
Maxine jamais deixaria de se impressionar com a ligação óbvia dos pais.
O carro parou ao chegar a uma área mais afastada, claramente privada. As malas foram retiradas do carro, e caminharam para a porta da residência.
— Minha mãe disse que vai vim pra conhecer vocês. – comentou animado, abrindo a porta e abrindo espaço para entrarem primeiro – Só falava disso no telefone.
— Achei que ela odiasse o esporte.
— Da boca pra fora.
Max seguiu Nicolas em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Line ✔
FanfictionSua maior certeza era que a amava, e seria seu número um. #1 Verstappen (10/05/22)