Maxine despediu-se dos gatinhos com beijinhos. Fizera o mesmo com os outros gatinhos que passava seus dias naquele ambiente. A veterinária prometeu manter a menina informada de cada detalhe de Sassy e Jimmy. Max estava pagando pelo pacote completo, para manter os gatos entretidos até que retornasse. Seria por enquanto, até que tivessem uma casa na Suíça e uma pessoa para vigia-los. Aspen duvidava que ela chegasse à Suíça.
— Eu acho que eles gostaram da coleira nova. – sorriu abertamente – Coelhinhos são fofos.
De manhã cedo Maxine recebeu itens personalizados da Red Bull. Abrira as caixas, impressionada pela rapidez que chegaram, pois o pedido fora feito no dia anterior e não fazia ideia que Max faria acontecer. Nem todos os presentes era para a filha, Aspen ganhou diversas peças para o frio, porém vinham de grifes que não conhecia. Tudo muito exagerado e desnecessário.
Max estava querendo agradar de todos os jeitos.
— Então a gente só chega e entra no avião sem precisar esperar as outras pessoas?
— É meu avião, só entra quem eu quero.
Maxine franziu o cenho.
— Pra guardar deve ser difícil.
O jatinho de Max não deixava duvidas que fosse dele, se via pelas cores, e o símbolo de leão.
— Não é tanto assim.
Aquele era outro mundo para a menina que cresceu em Oslo. Max estava animado para lhe mostrar tudo, ser a pessoa mais incrível para a filha. Ela fazia muitas perguntas, sobre cada detalhe, e em alguns momentos parava a aeromoça com o intuito de entender como um avião funcionava.
Aspen não quis pensar nos tipos de olhares recebidos, porque seria pior, e tiraria seu sono. Apesar de todos os sorrisos gentis, não recebia de volta da mesma forma. Talvez desconfiassem dela a respeito de Maxine. Jamais fariam qualquer coisa na frente de Max, ou para machucar sua filha, porém a norueguesa não quis arriscar.
— Normalmente venho com Daniel, ou repórteres. Dessa vez achei melhor vim sozinho. – explicou a Aspen, ela assentiu – Você está triste?
— Acho tudo muito rápido.
— Coisas assim acontecem o tempo todo.
— Igual em encantada. – completou Maxine, Max concordou.
Entrelaçou seus dedos com de Aspen, esperando ser o suficiente.
Desembarcaram pela noite. A Bélgica era fria, e sem muito que mostrar, diferente de Londres. Aspen manteve a filha ocupada com mais um suspense quando as atrações terminaram.
Max compareceu as entrevistas antes de começar as corridas. Falou com poucas pessoas, ignorando Charles e seu sorriso sugestivo. Daniel fora o único que teve a honra de saber antes de todos. O australiano não escondeu a surpresa, e de como pensou que talvez fosse Kelly a mãe de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Line ✔
FanfictionSua maior certeza era que a amava, e seria seu número um. #1 Verstappen (10/05/22)