44

2K 123 8
                                    



Ao ver Percy parada na entrada da garagem, incentivou que entrasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao ver Percy parada na entrada da garagem, incentivou que entrasse. A loira sentou-se ao lado da ruiva, olhando-a com estranheza.

— Não conheço, é filha do Horner?

— Uma amiga do Lewis.

— Uau! Vejo onde Pierre tem aprendido suas atrocidades.

— Ela é russa.

Persephone arregalou os olhos.

— Russa? Está brincando?

— Preciso encontrar algo para entendermos o que diz.

Assentiu, compreendendo a amiga.

Aspen havia encontrado alguns aplicativos, mas nenhum realmente bom para usar, já estava se irritando com a tecnologia, como normalmente acontecia com Max em relação a lavadoras. Não havia notado como sua amiga encarava a russa, os olhos em fendas extremamente analíticos e suspeitos. Alya por outro lado não conseguia deixar de ver os carros passando na televisão, tão vidrada quanto Maxine.

— Deve ser uma espiã. – sussurrou.

O celular de Max tocou, e Aspen o pegou com uma centelha de esperança. Corninho estava descrito no contato, então era a pessoa certa.

— Procure um aplicativo bom. – colocou o aparelho nas mãos de Percy, sem esperar uma resposta negativa. A loira olhou confusa para a tela do celular sem conseguir entender uma única palavra, não estava em inglês. Não conhecia aquela língua.

— Ei, isso sequer é francês. – resmungou zangada.

Aspen a deixou para falar com mais privacidade com um homem que mal conhecia, mas já havia criado um grande problema na vida de Max, na qual não a interessava.

— Não te ajudarei em mais nada! – o homem avisara ao ser atendido.

— Ele está no treino, mas precisamos conversar.

Houve um silêncio longo e suspeito. Provavelmente acreditava que Aspen estava pronta para reclamar sobre o holandês, ou fazer algo pior. Ela jamais iria tão longe.

— Você a nova namorada do Max, certo?

— Sim.

— Como posso ajudar você?

O tom de voz não sugeria boa coisa.

— Você é russo?

— Nascido e criado em Ufa, então sim.

— Preciso que fale com uma pessoa por mim.

— O que?

Aspen retornou para perto de Alya e Percy. A Stroll já havia desistido, e entrado no próprio instagram para rir de alguns antigos amigos.

Starting Line ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora