43

2K 130 21
                                    


Com o celular novamente ligado, conseguiu ler as mensagens dramáticas de Daniel antes de conseguir seu endereço na Suíça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o celular novamente ligado, conseguiu ler as mensagens dramáticas de Daniel antes de conseguir seu endereço na Suíça. Christian não perdeu a oportunidade de ligar para saber como estava o piloto, porém escolheu ignorar. Sabia que em breve seria Jos Verstappen, ou pior, Marko.

— Podemos ir à sorveteria?

Max assentiu distraído, mandando mensagem para a equipe de mudança. Queria embarcar para Rússia com tudo pronto.

— Queria comer dez bolas de sorvete de chocolate. – comentou empilhando seus livros – Oh, posso ter uma decoração de Harry Potter depois que terminamos os livros?

— Claro, honning.

— Vou querer comprar tudo na Disney.

Max guardou o celular, e pegou a fita.

— O que mais você quer?

— Por enquanto só isso.

Lacrou a caixa e escreveu o nome de Maxine.

— Temos tanto dinheiro assim? – olhou o pai duvidando.

— Para sorvete?

— Comprar a Disney.

— Só se roubarmos um banco vestindo macacões coloridos.

Maxine suspirou sem achar engraçado. Puxou outra caixa vazia para perto, guardando outra parte dos seus livros.

— Não é bom mentir para criança.

— Você disse que não era uma criança.

— Sou quando me convém.

Max riu.

Não havia muito para levar a Suíça, conseguiria passar pelas normas de voo. Contudo, precisaria chegar antes na Rússia. Estava torcendo para Christian trazer camisas o suficiente para poder vestir durante o fim de semana.

— Isso passa? – Aspen mostrou o pote cheio de moeda.

— Isso é tudo palavrão?

— Menos da metade.

— Espero que não seja de Maxine.

Ela revirou os olhos.

— Vamos tentar, é um voo particular.

Maxine mostrou o macacão para o pai.

— Posso ir assim?

Aspen negou com a cabeça.

— Você tem uma jardineira ótima e azul.

— Não é um macacão da Red Bull.

— Isso é um ponto positivo, não acha? – Aspen virou-se para Max esperando uma resposta.

Starting Line ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora