31

2K 141 22
                                    

Max não era um homem sentimental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max não era um homem sentimental. Na carteira do piloto você encontrava a carteira de motorista, documentos pessoais básicos com foto, e um cartão, no entanto, agora havia algo mais, sua pequena lista pessoal. Ele tentava todos os dias ser um bom pai, apesar de tantos obstáculos. Na sua concepção era bastante fácil colocar os interesses da filha acima dos seus, porém difícil protege-la de todos. Max não queria que a filha tivesse qualquer esperança em criar vínculos com seus familiares, principalmente com Jos, mas o mundo infelizmente não girava ao redor de nenhum Verstappen.

Ele não apresentou Maxine ao avô durante os dias na Holanda, porque Jos não se importava tanto quanto a ex-esposa, ao contrário de Sophie e Victoria, ambas desejavam desesperadamente que Max de alguma forma sobrenatural esquecesse todas as horas angustiantes dentro de uma caminhonete com o pai.

— Não é meu lugar favorito, mas é quase como se fosse. – Aspen lhe dissera ao passar pela porta do apartamento.

Christian havia lhe encontrado no aeroporto com alguns documentos importantes da sua nova compra, tudo enviado pelo advogado extremamente prestativo. Não era sobre o restaurante, mas sua casa na Suíça. Aquela seria a última semana em Londres, quando estivessem em Monza, uma equipe qualificada levaria todos os pertences para a nova casa que os esperava.

— Maxine, quantos copos de água você bebeu durante essas horas?

A menina levantou a mão em punho para a mãe sem tirar os olhos do livro. Tentando sinalizar o número zero. 

— A resposta certa seria cinco! – repreendeu.

— Não pode me culpa por isso.

— Estou me culpando.

— Odeio fazer xixi no avião.

Maxine olhou para o pai esperando por uma defesa digna de um filme estrelado por celebridades, mas Max havia tomado dez copos enormes de água. Ele desidratava depressa.

— Fazer xixi no avião é terrível. – defendeu a filha.

— Largue esse livro e beba água.

— Não entendo porque isso é tão importante! Posso fazer mais tarde.

— Seus rins não estão muito certos disso.

Ela não manteve a discussão, soltou o livro na mesinha de centro e caminhou até a cozinha.

Aspen controlava Maxine muito de perto, principalmente a respeito da alimentação. Max a considerava muito mais eficiente que a nutricionista selecionada pela Red Bull. Se ele estava longe dos energéticos, deveria parabenizar a namorada e não uma profissional da saúde que sorria mais do que deveria.

— Amanhã ela tem uma consulta para saber sobre a alergia.

— Ah, é claro.

Como poderia ter esquecido? Maxine era sua filha. O requisito de levar os filhos ao hospital estava na lista.

Starting Line ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora