Capítulo 7 - Irmão?

25 7 0
                                    

Na manhã seguinte... Os dois acordam cedo e vão correndo direto para o campo de treinamento, já tinha alguns dragões lá treinando, todos se juntaram e foram treinando juntos, Filizx chegou para assistir o treinamento, o treino durou cinco horas, os ganhadores foram Jack, Bob, Billy e outro dragão chamado Fóton. Como esperado Filizx não quis saber se a "aula noturna" havia dado resultado ou não.

No treinamento de amanhã quero que os quatro lutem, cada um por si. – Filizx parte logo após dizer isso.

Nosso treinamento acabou por aqui hoje? Bob pergunta para Jack.

Mas é claro que não. – Jack responde com um sorriso.

Os dois voltam ao seu treinamento e ficam até anoitecer novamente, eles voltam para a casa e vão se deitar mortos de cansaço, quando Bob está se arrumando para ir se deitar, se depara com sua mãe, Grandny, ela se aproxima de Bob.

Filho... Tem algo que eu preciso lhe contar.

Aconteceu alguma coisa? – Bob parece preocupado.

Bem... Acho que em breve você terá um irmão ou irmã.

O que? Não acredito, é sério mesmo?

Sim... Quer vê-lo?

Mas é claro. – Bob parece muito animado.

Os dois foram até o ninho de sua mãe e logo se depararam com um enorme ovo, branco com escamas, Bob chega bem próximo para ver melhor o ovo, ele se deita ao lado como se o protegesse e o vigiasse, e assim ele adormece.

****

Na manhã seguinte... Bob acorda e corre até Jack.

Jack, acorda, vai. – Bob praticamente chuta Jack.

Por que tão cedo? O sol nem saiu direito.

Vamos treinar mais cedo hoje e quero te contar uma coisa. – Jack estica o corpo e levanta, os dois seguem até o campo de treinamento. Jack, você não vai acreditar, vou ser irmão mais velho.

Mentira! – Jack parece tão animado quanto Bob.

É sério, fiquei sabendo ontem à noite.

Parabéns Bob, que legal. – Jack sorri e Bob retribui o sorriso.

Agora vamos treinar, quero ser um bom irmão mais velho e protetor, acho que vou precisar de algumas aulas Jack.

Os dois riem e começam com treinamento, eles treinam por algumas horas e depois vão dar algumas voltas pela ilha, os dois estão falando sobre o duelo que está para acontecer, quando eles ouviram um bater de assas forte se aproximando deles, era Haruzen.

O que fazem aqui? Está parte dá ilha pertence a mim. – Haruzen parece furioso.

E quem foi que disse que está ilha pertence a alguém? Bob encara o dragão.

Não tem parte e nem nada de ninguém aqui. – Completa Jack.

Se a ilha não tem lado de ninguém, por que é que eu fui banido? E não usem essa voz imunda de humano para falar comigo.

Você foi banido porque não sabe respeitar ordens, se quiser morrer fique à vontade de ir até lá. – Bob.

– Quem sabe eu matando o filho do chefe e depois o próprio chefe, eu possa comandar aquele lugar imundo. – Haruzen.

– Eu gostaria de vê-lo tentar. – Bob encara o dragão.

Haruzen ataca Jack com a calda, o atingindo e o fazendo voa longe, rapidamente Bob se transforma e vai para cima de Haruzen, ambos cospem fogo um no outro, mas não tem efeito algum, os dois são dragões do elemento fogo, eles então partem para uma luta mais física, Jack levanta e corre em direção aos dois, quando Jack chega até os dois ele vê Haruzen com as garrar em volta do pescoço de Bob e apertando, as garras de Bob apertavam o rosto de Haruzen e ele tentava se soltar, até que Bob enfia uma de suas garras no olho de Haruzen o fazendo solta-lo, Jack grita para Bob ir até ele, para que ele pudesse subir em suas costas e alcançar Haruzen, quando Bob vai fazer isso, os dois veem Filizx se aproximando.

Pensei ter sido claro quando disse que não queria vê-lo novamente Haruzen. – Filizx encara Haruzen. – Vocês dois saem daqui, espero que não estejam feridos. Filizx diz para Bob e Jack.

Jack e Bob vão embora, mas ficam espiando de longe a luta dos dois, Filizx bate a calda em Haruzen e depois chegam mais dois dragões que são como se fossem guardas de Filizx, Haruzen foge novamente. Jack e Bob voltam para o campo de treinamento, no caminho Jack pergunta se Bob estava ferido e pede desculpas por não ter ajudado muito, Bob diz que está bem, realmente seu ferimento já estava se curando e quase não aparecia, eles treinam por mais algumas horas, depois decidem irem embora, pois Bob queria passar um tempo admirando seu futuro irmão.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora