De repente elas acordam, elas estavam no quarto de Mia, na casa de Harry, cercadas por Jack, Bob e Harry que parecem bem aliviados por elas terem acordado.
– O que está acontecendo? – Mia levanta e os encara.
– Vocês estão dormindo por duas semanas. – Bob a olha preocupado.
– Como assim duas semanas? Estávamos na nossa casa até agora mesmo. – Ruby.
– Qual é a última lembrança de vocês? – Jack.
– Bem, fomos dormir ontem à noite e eu acordei em casa procurando por você Bob, mas acho que essa parte foi um sonho... – Mia o encara.
– Que estranho Mia, então eu acho que tive o mesmo sonho que você. – As duas trocam olhares.
– O que querem dizer com fomos dormir ontem à noite? – Pergunta Bob confuso.
– Você sabe Bob... Fomos dormir juntos ontem à noite... – Mia parece envergonhada e confusa ao mesmo tempo.
– Mia... Nunca passamos uma noite juntos... – Responde Bob olhando para Harry que o encarava.
– Bob, eu não estou entendendo... Somos casados e por isso dormimos juntos...
– Sinceramente também não estou entendendo... Todos nós somos casados aqui e passamos a noite juntos. – Ruby.
– Ok... Deixe nos explicarmos, fomos até uma ilha nova e conhecemos uma Elfa, vocês se lembram disso certo? – Jack.
– Sim eu me lembro disso, já foi há uns dois dias, o que isso tem a ver? – Ruby.
– É verdade... Não estou entendendo nada. – Mia.
– Depois de tudo que aconteceu naquela ilha, todos fomos dormir e na manhã seguinte quando fomos vê-las vocês não tinham acordado e depois disso não acordaram mais, tivemos que procurar a Charlott para nos ajudar, parece que aquela Elfa pois algo no chá que ela nos ofereceu e aparentemente deve afetar bruxas. – Bob.
– Pai me ajuda, o senhor não fala nada e eu acho que eles estão enlouquecendo, então quer dizer que nós não nos casamos? – Mia está completamente confusa.
– Não, nenhum de vocês são casados, e eu não sei o que dizer, acho que estou tão confuso quanto vocês e nesse tempo que vocês estavam dormindo vocês tiveram o mesmo sonho? Isso é estranho, acho que vou ver com a Charlott sobre isso, por favor, qualquer coisa me procurem. – Harry sai do quarto e vai atrás de Charlott.
– Meninas vamos nos sentar e precisamos saber tudo sobre o sonho de vocês, e depois vocês perguntam o que tem dúvida. – Bob.
– Bem... Vamos lá, logo depois de chegarmos dá ilha eu e Jack fomos conversar no campo... Ficamos juntos lá e depois fomos para a casa dormir, isso aconteceu, não é? – Ruby pergunta para Jack.
– Sim... Isso aconteceu. – Responde Jack um pouco envergonhado.
– No nosso caso, Bob me levou para casa e ficamos conversando, depois você foi embora, então depois disso já não acordamos mais? – Mia.
– Sim, aconteceu isso e vocês dormiram e não acordaram. – Bob.
– Então quer dizer que não nos casamos mesmo? Foi tão especial... – Ruby parece chateada.
– Foi muito lindo mesmo... Então se não nos casamos quer dizer que nunca passamos uma noite juntos...? – Mia pergunta para Bob.
– Bem... Aparentemente vocês compartilharam o mesmo sonho... Temos que fazer uma pesquisa sobre isso... – Diz Bob um pouco sem jeito.
– Ruby, vamos para um lugar conversar a sós e deixarmos eles a sós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...