Jack e Ruby chegam até a casa de Charlott, Ruby entra na frente para confirmar que não tem ninguém em casa, Jack fica do lado de fora concentrado em sua audição para ver se escuta alguma coisa, Ruby olha tudo e quando confirma que não havia ninguém ela chama pelo Jack.
Ruby vai até a estante dos livros de feitiços, antes dela pegar um livro Jack pega em sua mão e pede para ela se sentar com ele no sofá, ela senta e eles trocam olhares.
– Aconteceu alguma coisa, não foi?
– Não. – Ela diz sem o olhar.
– Eu te conheço. Pode contar qualquer coisa pra mim, sinto que tem a ver com a partida de minha mãe.
– Tudo bem Jack... Eu não dei ouvidos em nada do que ela disse...
– Mas eu quero saber o que ela disse. – Ele insiste.
Ela suspira fundo e conta devagar tudo o que Lilian lhe disse e o que Mia contou que ela havia falado para ela também.
– Não achei que ela fosse fazer uma coisa dessas... – Jack abaixa a cabeça parecendo chateado. – Peço desculpas por ter passado por isso, eu deveria ter imaginado que Lilian aprontaria algo...
– Não precisa ficar assim Jack, está tudo bem. A única coisa que eu não entendi é que eu achei que ela estava tendo problemas comigo por eu ser uma bruxa, mas pelo que a Mia me contou ela gostou dá Mia... Acho que o problema estava comigo... – Ruby desvia o olhar, parecendo triste.
– Como a Mia disse, ela queria por uma contra a outra, não ligue para isso.
– Mas ainda estou curiosa com uma coisa... Se você não tivesse fugido naquela época... Teria se casado com essa tal moça? Você fugiu por que já sabia do casamento? Você conhecia a moça?
– Quantas perguntas. – Jack ri. – Eu não teria me casado com ela, provavelmente teria fugido de todo o jeito, eu não sabia de nada disso e não eu não conheci essa tal moça... Mais alguma pergunta? – Ruby fica em silêncio – Não tem mais nenhuma pergunta? Pode perguntar... Vou responder o que quiser saber...
– Não... Era só isso mesmo...
– Se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes senhorita Ruby...
Ruby fica vermelha, dá um tapa no ombro de Jack e diz para ele que ela não se importa e não se importaria se ele fosse embora com a mãe dele, Jack começa a rir.
– Quando será que você vai entender que eu só tenho olhos para você? – Jack pega nas mãos de Ruby, a puxa para perto dele e lhe dá um beijo.
– Bem... Vamos logo ver esses livros... – Ruby se levanta do sofá e se senta no chão em frente a estante olhando os livros de baixo.
Jack se levanta e se senta ao lado dela, ele olha os livros também, eles estão procurando livros um pouco mais avançados, Ruby folheia alguns livros para ver se tem feitiços mais complicados, Jack fica olhando para Ruby quase sem piscar.
– O que foi Jack...? Por que está me olhando assim?
– Desculpe-me... É que você é tão linda... Não consigo parar de te olhar.
– Pare de falar bobagens Jack, eu disse que minha vó só volta de manhã, mais não podemos ficar aqui até de manhã procurando livros, então se tiver como me ajudar, acabamos isso mais rápido. – Ruby fica vermelha de vergonha e parece tentar disfarçar.
– Ruby... Tem uma coisa que eu quero te falar...
– O que é? Pode falar... – Ruby ainda olha para os livros.
– Aquilo que você disse aquela vez sobre casamento... Você realmente não quer se casar?
– Não sei se quero tocar nesse assunto agora, Jack... Eu já disse... Não faço tanta questão de me casar...
– Entendo... Você... Viveria comigo?
– Tipo morar juntos...? Sim eu iria morar com você se você quisesse...
– Ruby... Você... Aceitaria se casar comigo?
– Eu já disse... – Ruby se vira para Jack.
Jack está com o rosto e os olhos vermelhos, segurando um anel brilhante como diamante, Ruby olha para ele com os olhos arregalados e ela fica completamente paralisada, de repente ela começa a chorar e abraça Jack, ele sem entender muito bem pede desculpas para Ruby e ela o abraça mais forte, fazendo com que ele se deita no chão e ela o beija, Ruby o solta e eles se sentam no chão novamente e Jack ainda está sem entender muito bem a reação de Ruby, seus olhos já haviam voltado ao azul céu de sempre.
– Está esperando o que? Não vai pôr o anel no meu dedo? – Ruby estica sua mão para ele.
– Então foi um sim?
– Claro que foi, deixa de ser bobo... – Ela cora novamente.
– Espera... Eu quero escutar com todas as palavras...
– Eu aceito me casar com você Jack... Espera até hoje você não me disse seu sobrenome, acho que agora é a hora de eu descobrir qual será meu novo sobrenome...
– Killgrens... – Não que eu goste... – Ele pensa.
– Ruby Madson Killgrens... Gostei. – Ela fica ainda mais vermelha. – Continuando... Sim, eu aceito me casar com você Jack Killgrens.
Jack pega em sua mão e põe o anel em seu dedo, Ruby põe o outro anel no dedo de Jack, ele beija a mão dela e pergunta para ela se ele pode beijar a noiva dele, Ruby sorri enquanto morde os lábios e pula em Jack, fazendo ele se deitar no chão novamente, os dois se beijam loucamente, Jack agarra os cabelos de Ruby, ele a tira de cima dele a fazendo-a ficar no chão e ele em cima dela e continua beijando ela loucamente, até que seus olhos ficam vermelhos e ele decide parar, Ruby agarra a blusa dele e o puxa de volta, ele a beija novamente e fala para ela que ele acha melhor eles pararem por ali, ele pede desculpas se levanta e dá à mão para a ajudar se levantar.
Ela se levanta olha nos olhos dele que já voltaram a ficar azuis, ela põe a mão na nuca de Jack e subindo para seus cabelos, Jack a beija novamente, Ruby percebe que Jack parece estar lutando muito para se controlar e Ruby fala para Jack pegar os livros que ela separou e os colocar em cima do sofá, enquanto ela guardava de volta o restante na estante. Jack faz isso e quando ele olha de volta para Ruby, ela parecia estar tentando provocá-lo, pois ela estava agachada virada de costas para Jack, quando ele vê isso seus olhos rapidamente voltam a ficar vermelhos e ele vira de costas para não ficar olhando, Ruby vê isso, dá um sorriso e pede para Jack ajudá-la a aguardar os livros na estante, ele ainda fica uns segundos parado esperando seus olhos voltarem à cor normal e vai até a estante ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...