As meninas põe a sacola no chão, elas tiram suas roupas e estão com roupa de banho por baixo, a roupa de banho era quase como um sutiã e uma calcinha e elas pulam na água, os dois se olham não sabendo o que fazer e elas falam que na sacola está uma bermuda para cada um vestir e elas falam para eles se esconderem atrás de alguma árvore para se vestirem, eles se vestem e voltam para onde as meninas estão, antes de entrarem na água eles ficam olhando as duas jogando uma água na outra.
– Bob eu acho que isso não vai dar certo... Eu já estou tendo problemas com o meu corpo antes mesmo de entrar na água... – Jack sussurra.
– Deixe de ser um pervertido Jack. – Bob diz baixinho.
– Você não provou o fruto proibido, não tem como saber o que estou passando...
– Vamos entrar logo e se controle.
Eles pulam na água, Jack fica praticamente fugindo dá Ruby, ela chega perto e ele mergulha para longe, eles passam a manhã toda na cachoeira, eles saem dá água e se sentam próximos somente com os pés na água, os meninos abraçam as meninas, pois o vento estava as deixando com frio.
– Temos que sair mais vezes assim, para nos divertirmos. – Mia.
– Tem razão, no próximo passeio poderia ser fora desta ilha, sito falta das minhas explorações. – Ruby.
– Estou sentindo como se agora que estamos comemorando o nosso noivado. – Bob.
– Vocês têm razão, temos que aproveitar e comemorar juntos. – Jack.
Todos se vestem e voltam para a casa das meninas, chegando lá elas vão tomar banho e eles também tomam banho na casa delas, Ruby chama Jack para dar uma volta e Mia decide fazer um almoço especial só para ela e o Bob, eles decidem tirar algumas horas em casal, Jack e Ruby vão até a montanha e se sentam no lugar se sempre.
– O que está achando de passar esse tempinho comigo? Sentiu minha falta? – Ruby.
– Eu estou adorando e é lógico que eu senti sua falta.
– Jack, por que parecia que você estava fugindo de mim assim que entrou na água?
– Isso... É um pouco difícil para mim, não estou acostumado ver você vestida daquela maneira...
– Isso quer dizer...?
– Quer dizer que você estava muito linda...
– Em falar nisso, eu imagino que você tenha andado treinando bastante... Você está mais forte... – Ela fala olhando para o peito e os braços de Jack.
– Você me olhando desse jeito, me deixa sem graça, Ruby...
– Jack... Enquanto você estava fora, você pensou em mim, daquele jeito...?
– De que jeito...?– Não se faça de bobo Jack... Você sabe do que estou falando...
Jack começa a pensar rápido antes de responder, se eu disser que sim ela pode achar que sou um pervertido e se eu disser que não ela pode ficar chateada, o que eu faço?
– Eu pensei em você de várias formas... – Certo, eu consegui piorar tudo agora, por que eu disse isso?
– Sério...? Eu também pensei muito em você... – Ruby morde os lábios rapidamente. – Sabe o que eu estava pensando agora? Poderíamos continuar de onde paramos o dia que você foi embora... – O rosto dela fica vermelho.
– Eu realmente não sei o que dizer... – Os olhos de Jack ficam vermelhos e ele tenta disfarçar não olhando para Ruby.
Ruby se aproxima de Jack e sussurra no ouvido dele, dizendo que eles poderiam ir para o quarto dele na Taberna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...