Capítulo 48 - Fim de um Noivado?

4 1 0
                                    

Quando Jack e Bob chegam à Taberna eles conversam sobre tudo o que aconteceu no dia e sobre esse sonho que as meninas contaram.

– Eu não sei o que eu devo fazer, minha vontade é de ir para a nossa ilha e ficar lá por um tempo, mais depois delas terem contado esse sonho e Mia dizer que foi sequestrada eu quero ficar aqui para cuidar e proteger ela. – Bob.

– Por que quer voltar para nossa ilha agora? Aconteceu alguma coisa?

– Na verdade sim... A Mia com esse sonho de que nós éramos casados está tendo umas atitudes bem diferentes das de antes dela adormecer...

– Ruby também, eu sei que já fizemos..., mas ela evitava muitos beijos enquanto estávamos na casa de Mia e hoje estávamos nos agarrando quando o senhor Harry chegou, eu fiquei bem sem graça com isso...

– Você não foi o único, o senhor Harry também apareceu no quarto e eu fiquei sem graça, mais sinceramente eu estou aliviado dele ter aparecido e ao mesmo tempo estou tão envergonhado, o senhor Harry nunca me viu encostar na Mia, aí ele vê logo aquilo... – Bob põe a mão na cabeça como se estivesse nervoso.

– Calma Bob, eu creio que não aconteceu nada demais, então você pode ficar tranquilo.

– Mia estava sentada no meu colo e estávamos nos agarrando... Tem certeza de que não tem nada de mais nisso?

– É... Quando Harry chegou, eu e Ruby estávamos nos agarrando, mas ela não estava no meu colo...

– Valeu Jack, ajudou bastante...  Vamos dormir quem sabe eu esqueço o que aconteceu.

– Não fala assim, tenho certeza de que foi legal.

– Não disse que foi ruim ou que eu me arrependa, é só que o senhor Harry pode achar que eu não o respeito, ou não respeito à sua casa.

– E por acaso ele disse alguma coisa? Vocês estavam juntos na cozinha fazendo o jantar, ele disse algo?

– Não... Mesmo assim...

– Se ele não disse nada então está tudo bem, vamos dormir.

Os dois se deitam e ficam por alguns minutos acordados pensando, Jack cai no sono e Bob fica lembrando-se do que aconteceu no quarto e fica pensando que talvez por causa desse sonho de Mia ela pode vê-lo de alguma forma diferente e que talvez isso pode não ser muito bom, pois Bob pretendia ficar noivo dela por um bom tempo, talvez isso torne as coisas um pouco mais difíceis.

Bob adormece e tem um sonho quente com Mia, ele acorda com Jack lhe chamando, ele está completamente suado e Jack diz que ele chamava por Mia.

Bob fica meio sem graça e vai para o banho, ele fica se lembrando do sonho e seus batimentos ficam acelerados, ele sai do banho e Jack entra logo atrás, Jack sai do banho com a toalha na cabeça secando seus cabelos e pergunta para Bob se ele está bem, Bob um pouco sem jeito diz que sim.

Jack começa a dizer que vai passar na casa das meninas e leva-las para a montanha para os quatro treinarem e diz que as meninas precisam para se defenderem melhor, Bob o retruca dizendo que acha melhor ele não ver Mia hoje, Jack sem entender pergunta o motivo e Bob responde dizendo que teve um sonho um pouco quente com Mia e que ele não se sentia bem para vê-la, Jack insiste e diz que é bobeira e que no treinamento ele iria se esquecer disso, mesmo Bob não gostando muito dá ideia aceita e eles vão até a casa delas.

Eles as chamam e elas aceitam mais os chamam para tomar café primeiro, eles entram e todos tomam café juntos, Harry vai para a oficina e os quatro ficam na mesa conversando, Bob como está evitando um pouco a Mia, se levanta recolhe os pratos e vai para a cozinha para lava-los, Mia percebendo que ele não estava muito bem vai até a cozinha atrás dele.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora