Capítulo 52 - Uma Nova Viajem?

3 1 0
                                    

Jack chega à taberna e encontra Bob sentado bebendo, Jack se aproxima e se senta do seu lado perguntando por que ele e Mia estão molhados e por que ela chegou tão feliz.

– Ela estava feliz? – Bob fica com um sorriso de canto de boca e vira o copo.

– Sim... Posso perguntar o que aconteceu?

– Nada do que está passando na sua cabeça, só foi um dia bom, ou melhor, foi um dia incrível... – Ele sorri e faz sinal para o rapaz da taberna – Me vê outro copo de saquê, por favor.

– Se foi um dia tão bom por que está bebendo? Tem gente que bebe para esquecer, quer esquecer-se de alguma coisa?

– Algumas coisas sim, a maioria não, eu estou bebendo para ver se acalma o meu coração... – Ele suspira fundo.

– Quantos copos você bebeu? Nunca te vi bêbado.

– Eu perdi as contas, acho que uns dez copos. – O rapaz enche o copo de Bob, e ele o vira em seguida. – Onze.

– Acho melhor você ir tomar um banho e ir se deitar, se do tempo que eu levei dá casa das garotas até aqui você bebeu dez copos, então você está tomando um copo a cada um minuto, melhor parar por aqui.

– Eu não estou bêbado, estou feliz só isso, está é minha forma de comemorar a minha felicidade.

Harry entra na taberna e se senta junto com os dois, ele olha para Bob e pergunta para ele qual é o motivo dele estar bebendo e Bob diz que ele está comemorando um dia bom. Harry diz para Bob que o melhor jeito de comemorar é lutando e treinando, Bob concorda e se levanta chamando Harry para irem treinar, os três vão até a montanha e Harry pede para ser uma luta de espadas, Jack assiste ao treinamento dos dois.

Bob vai para cima de Harry por sorte Harry desvia e não o atinge, Bob diz que não está bêbado e que Harry não precisa pegar leve com ele, os dois lutam para valer e Bob vence a luta de treinamento, Harry fica perguntando para ele como ele consegue beber tanto e não ficar bêbado e Bob diz que não sabe, eles treinam por mais algumas horas e depois vão embora, Jack e Bob acompanha Harry até a casa dele.

Mia abre a porta e pergunta para o pai dela se ele está bêbado de novo e ele diz que não, Mia e Bob trocam olhares, Harry e Jack percebem e entram na casa deixando os dois lá fora, Bob diz que tem que ir para casa tomar um banho, Mia o chama para entrar e ele diz que é melhor ele ir, por que ele tinha bebido e teria que descansar, Mia pergunta se pode se despedir dele e ele diz que está fedendo a saquê e suor por conta do treino e ela diz que não se importa contanto que ele não a abrace pois ele estava suado, Bob ri e a puxa para perto dele dando um beijo em Mia, ele se vira para ir embora e Mia o chama, ele vira novamente em direção a ela e ela pergunta para ele se ele tem algo a dizer sobre o que aconteceu, ele responde que não e se vira indo embora novamente.

Mia fica um pouco chateada com a resposta e se vira para a porta para entrar em casa e Bob a chama, ela olha para ele e ele a convida para dar uma volta, ela diz que vai pegar um casaco e entra em casa, ela pega o casaco que Bob emprestou para ela e o veste, quando ela sai dá casa.

Jack e Ruby estão com ela, Mia pergunta se eles podem ir junto e Bob diz que sim, todos vão para a taberna mais fazem um acordo de não beberem antes de chegarem, eles chegam e se sentam juntos para conversar.

– Ficar só sentados conversando sem beber não tem graça, vamos fazer algum tipo de jogo entre casal? – Mia.

– Nossa que ideia legal Mia e como seria? – Ruby.

– Parece divertido. – Jack.

– Eu não acho isso uma boa ideia, mas como aparentemente sou o único contra. – Bob dá de ombros – Ninguém vai me ouvir mesmo...

– Vai ser assim vamos fazer perguntas um para o outro de casal e quem já tiver feito bebe um gole de saquê, é mais ou menos assim, eu pergunto para Ruby se ela já beijou o Jack na frente dá avó dela, se a resposta for sim os dois bebem e se a resposta for não ninguém precisa beber, mas como as perguntas são de casal os dois bebem, entenderam? – Todos concordam e Bob tem ainda mais de certeza que isso não dará certo.

– Eu quero começar com as perguntas, Mia você já teve ciúmes de Bob? – Ruby.

– Achei essa pergunta sem graça e com uma resposta óbvia. – Mia ri e bebe o saquê, ela diz para Bob beber também e ele bebe, Mia pede para Bob fazer uma pergunta para Jack e Ruby.

– Ok... Jack você...

Harry entra na taberna e se senta com eles, ele pede um saquê e diz que precisa falar com os quatro, eles olham para Harry atentos e Harry diz que conversou com alguns amigos que ouviram uns boatos que os reinos estão matando casais que se casam e são de espécies diferentes, Mia e Ruby se olham, Jack e Bob começam a rir.

Harry diz que está falando sério e que isso poderia ser perigoso e acha que eles deveriam ir ao reino dos dragões e no reino das bruxas para falarem sobre o casamento deles e de alguma forma conseguir resolver isso.

– Sinceramente senhor Harry, o senhor já trabalhou para o reino das bruxas, acha mesmo que se chegarmos lá e conversarmos iria adiantar alguma coisa? – Bob.

– E o que vocês pretendem fazer com essa situação? – Harry.

– Não sei se podemos considerar isso uma opção, mas minha família é da realeza dos dragões, eu nunca tive contato com eles, então não sei dizer se eles são iguais ao meu pai ou não, mas poderíamos tentar falar com eles. – Jack.

– Acho que pode ser uma boa ideia, resolvem isso logo, não quero minhas filhas em perigo. –Harry sai dá taberna em seguida.

– Eu estou bem animado se você quiser ir lá ainda hoje. – Bob.

– Você bebeu, não sei se é uma boa ideia irmos até lá bêbados. – Jack.

– Já me viu bêbado por acaso? Eu não fico bêbado, agora vamos logo resolver isso.

– Queremos ir junto, é sobre nós também. – Mia.

– É verdade, não ficaremos de fora dessa, talvez eu possa falar com o rei ou rainhas das bruxas. – Ruby.

– Acho melhor deixarmos isso para amanhã, logo vai escurecer. – Jack.

– Ora Jack, vamos logo, quem sabe acaba em pancadaria, eu estou a fim de uma briga hoje. – Bob parece animado.

– É muito estranho te ver assim e depois dessa, eu tenho ainda mais certeza de que quero ir amanhã. – Jack o encara.

– Vamos amanhã cedo, eu e Mia arrumamos algumas coisas para a viajem. – Ruby.

– Ok, então vamos todos para casa descansar. – Mia.

Os rapazes levam as garotas até em casa e voltam para a taberna, Bob diz que acha melhor os dois irem nesta mesma noite e irem sem as garotas, pois talvez os parentes de Jack podem não gostar dá visita e querer atacá-los, Jack retruca dizendo que é para isso que todos treinam, Jack diz para Bob descansar, e todos adormecem.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora