Capítulo 18 - Montanha

13 3 0
                                    

Chegando lá eles encontram Jack em cima de Ruby deitados no gramado se beijando loucamente, Jack estava sem camisa.

– Vamos voltar para festa e esperar eles lá. – Mia sussurra para Bob.

– Nada disso, melhor ir até lá. – Bob se aproxima dos dois. – Jack... Acho melhor a gente ir...

Jack rapidamente sai de cima de Ruby e se senta no gramado olhando para Bob, seus olhos estavam vermelhos, Bob dá à mão para Jack se levantar e Jack ajuda Ruby a se levantar, Mia se aproxima também.

– Veste a sua camisa e vamos. – Bob encara Jack. Jack ri coçando a cabeça antes de responder.

– Acho que você vai ter que me emprestar sua jaqueta, a minha camisa rasgou e eu esqueci o sobretudo na festa.

– Acho melhor irmos Jack e dá para seus olhos voltarem para a cor normal. – Bob retira sua jaqueta e joga em Jack.

– Quando voltarmos eu entro de baixo de alguma água fria e volta ao normal. – Jack veste a jaqueta.

– Tem um lago aqui perto, quer que eu te leve? – Pergunta Ruby.

– Já está tarde e vocês já fizeram o suficiente hoje, não é Jack? – Bob continua o encarando.

– Está bem, então vamos logo. – Jack.

Jack e Bob levaram as meninas até a porta dá casa de Ruby, no caminho os olhos de Jack voltam ao normal.

– Agora já estão seguras, vamos antes que a Charlott aparece com suas perguntas de novo. – Bob.

– Ok, ok será que posso me despedir? – Jack sorri para Bob e o mesmo revira os olhos.

Bob abraça Ruby e Jack abraça a Mia, Mia se aproxima de Bob para se despedir e sussurra em seu ouvido.

– Não precisa me beijar na frente deles se você não quiser, por mim tudo bem.

Bob olha nos olhos de Mia e a puxa para um beijo, quando ele à solta e olha para o lado estão Jack e Ruby se beijando loucamente novamente.

– Bem meninas, eu vou levar esse rapaz cheio de hormônios embora, logo nos vemos de novo – Bob diz isso olhando para Mia e pisca para ela antes de se virar.

– Mas e meu sobretudo? – Jack.

– Ninguém mandou esquecer na festa, na próxima vez pegamos. – Bob praticamente puxa Jack pela jaqueta. Os dois vão embora e as meninas entram na casa.

– Cadê seus amigos Ruby? – Charlott.

– Nossa vó, nem lembrei que a senhora queria falar com eles. – Ruby ri sem graça.

– E como eles foram embora? Eles não estavam sem o barco? – Charlott ergue uma sobrancelha e as olha desconfiada.

– Eu emprestei meu barco para eles irem. – Ruby caminha em direção da escada, para ir para seu quarto. – Desculpe vovó, estou cansada. – Ruby e Mia entram no quarto e se sentam na cama.

– Que bom que meu pai ficou tomando conta dá festa, porque nos mal ficamos lá. – Mia.

– Vamos falar de outra coisa... Eu vi o beijo que o Bob te deu. – Ruby dá um leve empurrão em Mia.

– Quer mesmo falar sobre isso? – Mia devolve o empurrão.

– Não aconteceu nada.

– Não aconteceu nada, porque o Bob impediu, não é?

– Nós estávamos conversando sentados no gramado, ai de repente começamos a nos beijar e deu no que você viu.

– Que bom que chegamos a tempo, não é?

– Deixa de ser boba, não ia acontecer nada de mais, e você viu os olhos dele?

– Vi, acho melhor falar disso outra hora. – Mia aponta para a porta com o queixo.

– Ok então, amanhã a gente conversa mais.
– Ok, eu vou ajudar meu pai a arrumar a bagunça que a festa deve ter causado.

As duas se abraçam e se despedem, Mia também se despediu dá Charlott e foi para a casa, chegando lá arrumou toda a casa, guardou o sobretudo de Jack, deitou-se na cama e ficou lembrando-se de Bob, Ruby também ficou pensando em Jack. Jack e Bob ao chegarem a sua ilha, estavam todos dormindo, Bob chamou Jack para conversar.

– Jack está ficando louco?

– Por quê?

– Você ainda pergunta? O que estava passando na sua cabeça? Na verdade, acho que nem quero saber.

– Na verdade nem eu sei explicar, aconteceu como se fosse um extinto, como se nem me controlasse mais.

– Percebi isso pelos seus olhos, acho que vamos ter que ficar um tempo sem ver elas.

– E será que você vai conseguir ficar um tempo sem ir lá? É eu vi você e a Mia,
– Foi diferente, nem vem comparar.

– Eu e a Ruby estávamos assim também.
– Não fale bobagem, eu sei me controlar muito melhor que você.

– Não estou querendo te provocar, eu só queria ser eu mesmo perto dela...

– Sei como se sente... Quase falei tudo para Mia, sobre mim.

– Uma hora elas vão descobrir, na hora certa, não vamos precipitar nada.

– Posso perguntar o que aconteceu com sua camisa?

– Não vai querer saber. – Jack ri.

– Agora que eu quero saber mesmo.

– A Ruby... Ela rasgou, antes de nos deitarmos no gramado.

– Nem vou te falar nada e me poupe dos detalhes, vamos dormir, amanhã quero pegar firme no nosso treinamento.

– O que vamos fazer em questão dá avó dá Ruby?

– Ainda não decidi e esse é outro motivo para não irmos lá por enquanto.

Todos vão dormir e descansar, pois terão um longo dia na manhã seguinte.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora