Capítulo 3 - O treinamento

86 15 35
                                    

Na manhã seguinte... Jack e Bob já estavam no campo de treinamento aguardando o grande dragão e enquanto esperavam eles já estavam treinando entre si, quando ouvem um bater de assas bem forte, eles olham para trás e veem Filizx chegando, com ele mais dois dragões jovens, um desses dragões era o que quase atacou Ruby.

– Bem... Sem mais enrolação, eu disse que seria um treinamento duro, podem começar, hoje vou só observar. – Filizx mal acabou de falar e os dois dragões foram atacar Jack e Bob e os dois desviaram dos dragões. – Vamos... Isso é um treinamento, quero ver luta e não que fiquem fugindo. – Filizx quase grita com eles. – Vamos Bob é hora de praticar sua transformação.

Bob não gostava de se transformar em dragão, pois era muito doloroso por conta dá diferença em tamanho de dragão e humano, seu pai dizia que quando ele se acostumasse com a dor não a sentiria mais e se transformaria sempre que quisesse sem problemas, mas Bob sempre ficava muito fraco por conta dá dor imensa dá transformação, depois de muita dor Bob se transforma, a transformação é como mágica, uma chama cobre o corpo de Bob e é como se o dragão surgisse das chamas, a forma dragão de Bob, é um dragão bem grande e marrom com alguns detalhes mais claros tipo mel, que é a cor de seus olhos e na forma humana, os olhos de Bob na forma de dragão são negros, Bob ataca um dos dragões enquanto Jack estava segurando o outro dragão pela cauda e o arremessando para longe, Bob estava quase perdendo do dragão que ele enfrentava, o dragão joga Bob no chão e quando o dragão foi bater com a calda em cheio em Bob, os olhos de Jack ficaram vermelhos como se estivessem em chamas, ele entra na frente do amigo segurando a calda do dragão e o arremessa no chão. Filizx interrompe o treinamento e Bob volta à forma humana, ele começa a vestir suas roupas novamente, pois ele fica nu quando volta a forma humana, mas suas roupas não rasgam, elas só aparecem no chão quando ele se transforma, Jack ainda estava nervoso com o acontecido, ele olha para Filizx.

– Você não ia fazer nada? Esses dragões são mais treinados do que nós, ele podia ter matado Bob.

– Eu disse que ia ser um treinamento duro, e é melhor meu filho treinar mais, pois amanhã trarei dragões ainda mais experientes. – Filizx percebe a cor nos olhos de Jack – Talvez você possa se transformar, vamos descobrir amanhã no próximo treinamento, já vi o suficiente hoje. – Filizx vai embora, levando os dois dragões com ele, Jack vai em direção ao Bob ajudar o amigo a se levantar e os olhos de Jack voltam a ser azul como o sempre.

– O– Obrigado Jack, eu teria me machucado feio.

– Não acredito que seu pai não ia fazer nada. – Jack ainda parece bravo.

– Ele tem razão Jack, como vou me defender sozinho? E se fosse uma luta de verdade e você não estivesse comigo?

–... Ok, vamos aproveitar que estamos aqui e treinar então? Ou está muito cansado por conta dá transformação? Jack.

– Eu aguento treinar mais, temos que superar nossos limites.

Os dois treinam até quase querer começar a escurecer, eles decidem parar e continuar no treinamento de amanhã.

– Vamos para casa descansar? amanhã temos treino de novo. Depois do dia de treinamento Bob já estava se sentindo mais confiante.

– Acho que vou procurar a Ruby, quer vir comigo? – Jack.

– Quem? Quem é Ruby? A humana? Jack assente. – Ela ainda está viva? Bob realmente parece surpreso.

– Bem... Espero que sim.

– Ok, eu vou com você porque você é meu amigo e quero ir tarde para casa, não quero que meu pai esteja acordado quando eu voltar. – Jack assente e agradece.

Os dois seguem andando e conversando sobre o treinamento que tiveram, quando chegou a uma árvore grande Jack pede para Bob o esperar ali.

– Por quê? Não quer me mostrar onde escondeu à humana?

– Você não gosta muito dela que eu sei, vai que você conta para algum daqueles idiotas dos seus amigos e eles vêm devorar ela. – Bob riu e concordou em esperar, afinal ele realmente não gostava muito dá garota, talvez se alguém perguntasse para ele de alguma comida fácil ele diria.

Jack deixa Bob na árvore e vai até a caverna buscar a garota, minutos depois Bob vê Jack e a garota se aproximando, o cabelo vermelho flamejante dá garota dava para ser visto de longe.

– Vamos procurar o barco dela. – Diz Jack. – Quer vir? – Bob dá de ombros.

Os três vão à procura do barco ou alguma coisa que pertencesse a Ruby e Bob tem uma ideia de que pudesse ajudar na procura, ele fala com Jack pela mente, assim Ruby não poderia ouvi-los.

– Eu poderia me transformar em dragão e sobrevoar as margens do mar, para procurar mais rápido, assim ela vai embora logo e nos livramos dela.

– Mas você não pode se transformar na frente dela, está louco?

– Eu digo que vou embora, me afasto de vocês e me transformo.

– Ok, eu vou voltar para casa e você me diz se encontrou algo.

Eles concordaram, Bob diz aos dois que vai embora e Jack fala para Ruby que está tarde e que ele vai levá-la de volta até a caverna, ele caça e mata outro coelho, ele pede para ela limpar o coelho lá fora dá caverna e enquanto ela não olhava ele acende a fogueira com as mãos e a deixa na caverna antes mesmo que ela pudesse perguntar como ele acendeu a fogueira, ele chega em casa e Bob já estava esperando por ele.

– Conseguiu encontrar algo? Jack parecia ansioso.

– Sim, encontrei isto e achei um barco destruído, deve ser o dela, amanhã te levo lá. – Bob entrega a Jack o que ele encontrara e Jack assente.

Era a bolsa dá garota, mas como Bob foi criado com dragões ele não conhecia muita coisa de gente humana, já Jack foi criado perto de um vilarejo de humanos e apesar de que ele não ia muito até o vilarejo ele conhecia algumas coisas, os dois decidem ver o que havia dentro dá bolsa de Ruby, havia somente uma bússola e alguns papéis molhados e despedaçados, não davam nem para serem lidos, só de encostar o papel desmanchava.

– Amanhã você me leva até o barco e depois levamos a bolsa de volta para Ruby. – Jack diz para Bob indo se deitar.

– Amanhã cedo temos treino, esqueceu? Hoje meu pai foi bonzinho, vai saber quantas horas vai durar o treinamento de amanhã.

– Verdade, quase que me esqueci, então se der tempo faremos isso.

Bob assente e os dois vão dormir.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora