Na manhã seguinte... Batem na porta do quarto e o guarda Atrox pede para eles se vestirem com as roupas que estão na porta e encontrarem com o rei, Bob e Mia ainda estavam deitados, Mia se levanta e vai em direção a porta, Bob pergunta onde ela vai vestida de camisola e ela diz que vai pegar as roupas, Bob rapidamente pula dá cama e a abraça por trás a segurando, ele dá um beijo na bochecha dela e diz que ele irá pegar as roupas, ela sorri e vai para o banheiro, Bob abre a porta e Jack também, o Atrox estava na porta com as roupas.
– Eu pensei que as meninas tinham dormido juntas e vocês juntos, então terei que fazer uma troca nas roupas, só um minuto. – Atrox troca os sacos das roupas e entrega aos dois. – Eu esperarei aqui fora para acompanhá-los até o rei.
Jack e Bob agradecem e entram para os quartos, Mia pede para Bob levar a roupa dela até o banheiro, ele bate na porta e fecha os olhos, quando ela abre a porta e vê ela começa a rir, dá um beijo nele e fecha a porta novamente, Bob aproveita para se trocar no quarto, ele se troca e espera por Mia, ela sai do banheiro com o vestido aberto na parte de trás, um vestido elegante como de uma princesa e pede para ele ajuda-la, pois não conseguia fechar o vestido, Mia segura seus cabelos e Bob fecha o vestido dela, logo após Bob corre para usar o banheiro, ele lava o rosto, faz suas higienes e sai, Mia está pronta esperando por ele, os dois saem do quarto e se deparam com o rei, logo após Jack e Ruby saem do outro quarto.
– Eu sabia que não resistiriam e que dormiriam em casal. – O rei ri.
Os quatro ficam vermelhos de vergonha e acompanham o rei, eles vão até a mesa grande do banquete do rei e se sentam, eles se sentam dá mesma forma que se sentaram no dia anterior no jantar, a rainha e a princesa também vão e se sentam.
– E então como passaram a noite? Dormiram bem? Descansaram? – Pergunta o rei. Todos dizem sim e após fica um silêncio, o único som que tinha era as servas servindo o café. – Rapazes decidiram se vão ficar comigo e serem meus soldados?
As garotas olham para eles espantadas e assustadas ao mesmo tempo, Bob diz que até o final do dia eles lhe darão a resposta. O rei diz para Jack que já tinha ouvido falar que os olhos dele ficam vermelhos e que ele gostaria de ver.
– Eu não consigo na hora que eu quero, geralmente funciona quando estou nervoso ou algo assim.
– Que pena, eu gostaria muito de ver.
Ruby põe a mão na coxa de Jack sem ninguém perceber, aos poucos ela vai se aproximando mais do meio das pernas dele, ele segura a mão dela e os batimentos dele aceleram, Bob e o rei William escutam os batimentos de Jack acelerados e perguntam para ele se está tudo bem, ele responde que sim e seus olhos ficam vermelhos.
– Olha Jack, conseguiu fazer seus olhos ficarem vermelhos, realmente é bem interessante. – William olha atento.
– Às vezes dá certo. – Jack dá uma risada um pouco sem graça
Todos acabam de comer, o rei, a rainha e a princesa têm compromissos então se retiram rapidamente dá mesa e os quatro ficam sentados conversando.– Que história é essa de ficarem aqui e serem soldados do rei? – Mia olha brava para os dois.
– Pensamos que talvez fosse uma boa oportunidade, e não é uma decisão para sempre, podemos sair quando quisermos, trabalhando com o rei podemos ter coisas melhores e comprar uma casa melhor para quando nos casarmos. – Bob.
– Não sei se acho isso uma boa ideia, vocês mal conheceram o rei e vocês pensaram em falar com a gente antes? Porque se vocês virarem soldados do rei, teremos que morar todos aqui. –Ruby.
– Sobre isso, se aceitássemos ficar aqui, só ficaríamos eu e o Jack, levaríamos vocês de volta para a ilha de vocês e quando conseguíssemos dinheiro suficiente para o que precisamos, voltaríamos até a ilha de vocês e nos casaríamos. – Bob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...