Capítulo 17 - Bob e Mia

12 3 0
                                    

Enquanto isso Bob e Mia se sentam em uma praça que estava vazia, pois todos estavam na festa.

– Bob...

– Sim...?

– Gostaria de pedir desculpas... Foi impulso, sabe? O beijo...

– Quer dizer que não queria?

– Então você gostou? – E o silêncio tomou conta por alguns segundos.

– Bem... Não quero que se sinta mal, pode ficar tranquila quanto a isso. – Bob abre um curto sorriso.

– Ok... Então...

– Pode dizer... – Eles trocam olhares.

– Fiquei com muito medo de te perder... Isso nunca mais acontecera, ficarei mais forte.

– Eu posso te ajudar em seu treinamento, se quiser treinar é comigo mesmo. – Ele sorri empolgado.

– Obrigada Bob. – Mia dá um beijo no rosto dele.

Bob começa a olhar fixo para os olhos de Mia, deixando-a envergonhada e vermelha.

– Bob... Por que está me olhando assim?

– Acho que você deve ter jogado algum feitiço em mim...

– Eu jamais faria isso, o único feitiço que eu usei foi para te curar. – Ela fica nervosa com o que ele disse.

– Deixa de ser boba, já é difícil para mim... Estou dizendo que você é bonita... Que gosto de você.

– Ah... Desculpa...

– Pare de se desculpar... – Bob se aproxima mais dela, ela cora um pouco, os olhos dele se intercalam entre a olhar nos olhos e olhar para os lábios dela.

Bob se aproxima ainda mais, ele ouve os batimentos dela acelerados, ela fecha os olhos e ele beija a bochecha dela com carinho.

– Quer ir procurar Ruby e Jack? – Bob.

– Pode ser...  – Ela desvia o olhar tentando disfarçar seu rosto vermelho e sua vergonha por esperar um beijo diferente. – Tem algo que eu gostaria de perguntar.

– Claro. – Ele sorri. – Pode perguntar.

– Você é igual ao Jack, não é? Você também tem poderes? Eu senti algo de diferente em vocês assim que os conheci...

– Bem... Sim sou diferente se é isso que quer saber.

– Obrigada, fico feliz por confiar em mim... Agora vamos procurar o Jack para vocês irem embora antes de falar com a minha avó, porque eu não vou a deixar encostar um dedo em vocês novamente. – Ela parece brava ao se lembrar do que aconteceu.

– Você fica uma gracinha quando está brava. – Bob sorri de lado pegando no queixo de Mia e se aproximando mais, novamente ela fica corada e engole em seco.

– Vamos procurar eles logo, antes que eu faça algo de que me arrependa... – Ela se mantém parada e ainda corada.

– Se arrependeria?

– Não..., mas talvez você sim...

– Eu não acho isso... – Ele se aproxima um pouco mais.

– Bob...

– Sim?

– Eu não gosto de joguinhos, se quer me beijar faça isso logo... – Ele sorri de lado novamente e se aproxima mais alguns centímetros, seus lábios quase se encostam.

– Riria de mim se eu dissesse que nunca fiz isso?

– Não... Eu também nunca fiz isso...

Ele encosta seus lábios aos dela, e quando finalmente ele vai beija-la, ele se afasta.

– Tem algo errado... – Bob olha em volta.

– Comigo?

– Claro que não. Com o Jack... Posso ouvir os batimentos dele daqui. Isso está me incomodando...

– Esse é um de seus dons?

– Pode se dizer que sim. – Ele sorri.

– Bem... Vamos procura-los... – Ele assente e ela levanta do banco.

Ele levanta em seguida e segura a mão dela, ela o olha com o rosto corado novamente.

– Eu não acho que ele esteja com problemas ou precisando de ajuda... Eu acho que... – Ele coloca a mão no rosto dela e acaricia a bochecha dela com o polegar. – Eu quero... Eu preciso... Eu sinto que irei me arrepender se não fizer isso...

Ela se mantém em silêncio e imóvel, ele se aproxima mais, sua mão vai até a nuca dela, ela coloca sua mão no peito dele e a sobe até o rosto dele, ele sorri e se aproxima mais, fazendo seus narizes se encostarem, finalmente ele a beija, a mão dela vai para os cabelos dele e a outra mão dele a segura na cintura, como se tivesse medo de ela fugir ou algo assim. Seus lábios se separam e eles se afastam, Bob desvia o olhar parecendo nervoso e envergonhado, Mia solta um breve sorriso ao vê-lo daquela forma.

– Melhor irmos ver onde está Jack e Ruby, e checar se estão bem... – Ela coloca o cabelo atras da orelha enquanto fala, ele a olha. – Onde acha que eles estão?

– Conhecendo o Jack em alguma floresta ou ar livre...

– Acho que podem ter ido para a montanha, Ruby adora ir até lá também.

– Então vamos para lá.

Ela assente e ele sorri, ele segura na mão dela e eles vão até a montanha.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora